Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá, sou nova aqui. Treino a cinco anos, estou começando meu ciclo agora de bold e ox, queria relatar aqui e também queria ajuda pois estou em dúvida quanto as dosagem rs 

Comecei com a ox faz 1 semana e me aconselharam começar com a bold na 3 semana e ficaria assim

Ox

1 - 20mg 

2-3 40mg

4-5 60mg

6- 40mg

7- 20mg

Bold 

1-10 200mg/semana começando na terceira semana da ox

Estou em dúvida quanto aumentar e diminuir a dose da ox e se realmente começo a bold na terceira semana, antes ou depois ahhah 

Espero que acompanhem

Editado por Lari

Postado

Quantos Mg você acha então ?

3 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho que 200mg de Bold seria muito neste caso.

Sempre ao aumentar a dose, e sempre ao combinar 2 Anabolizantes, as chances de colaterais aumentam também.

Quantos mg você acha então ?

Postado
55 minutos atrás, Lari disse:

Quantos Mg você acha então ?

Quantos mg você acha então ?

Dos relatos que vejo de garotas assim parecidos com o seu nos últimos tempos, de 100mg a 150mg, sendo que acompanhei bons relatos de resultados com 100mg.

Postado
23 horas atrás, Lari disse:

Não toxi, meu segundo ciclo. O primeiro foi ox + stano 

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

Postado
Em 01/06/2016 at 00:16, Toxi disse:

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

E se eu manter a ox 40mg?  Minha bold são 10 ampolas de 1 ml 250mg/ml não queria jogar tanto dinheiro fora, ja vou tomar 0.75ml e vai um pouco pro lixo 

Postado
1 minuto atrás, Lari disse: