Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá, sou nova aqui. Treino a cinco anos, estou começando meu ciclo agora de bold e ox, queria relatar aqui e também queria ajuda pois estou em dúvida quanto as dosagem rs 

Comecei com a ox faz 1 semana e me aconselharam começar com a bold na 3 semana e ficaria assim

Ox

1 - 20mg 

2-3 40mg

4-5 60mg

6- 40mg

7- 20mg

Bold 

1-10 200mg/semana começando na terceira semana da ox

Estou em dúvida quanto aumentar e diminuir a dose da ox e se realmente começo a bold na terceira semana, antes ou depois ahhah 

Espero que acompanhem

Editado por Lari

Postado

Quantos Mg você acha então ?

3 horas atrás, Mestre disse:

Eu acho que 200mg de Bold seria muito neste caso.

Sempre ao aumentar a dose, e sempre ao combinar 2 Anabolizantes, as chances de colaterais aumentam também.

Quantos mg você acha então ?

Postado
55 minutos atrás, Lari disse:

Quantos Mg você acha então ?

Quantos mg você acha então ?

Dos relatos que vejo de garotas assim parecidos com o seu nos últimos tempos, de 100mg a 150mg, sendo que acompanhei bons relatos de resultados com 100mg.

Postado
23 horas atrás, Lari disse:

Não toxi, meu segundo ciclo. O primeiro foi ox + stano 

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

Postado
Em 01/06/2016 at 00:16, Toxi disse:

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

E se eu manter a ox 40mg?  Minha bold são 10 ampolas de 1 ml 250mg/ml não queria jogar tanto dinheiro fora, ja vou tomar 0.75ml e vai um pouco pro lixo 

Postado
1 minuto atrás, Lari disse:

E se eu manter a ox 40mg?  Minha bold são 10 ampolas de 1 ml 250mg/ml não queria jogar tanto dinheiro fora, ja vou tomar 0.75ml e vai um pouco pro lixo 

Se eu fosse você aplicava 0,5ml 2x na semana e usava no máximo 20mg de oxan (preferencialmente nas semanas finais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...