Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, meu nome é Kauan e eu vou relatar um ciclo de Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml

Objetivo: Definição, estética, suave queima de gordura, beleza, pele bonita e livre de retenção

Meus Dados: Altura: 1.80 m, Peso: 90 KG, Idade: 19 anos

Ciclo: 50 mg dia sim dia não de Stanozolol no período de 30 dias. início no dia 06 de Junho de 2016

Droga utilizada: Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml LANDERLAN

Pré-Treino: 840 mg cafeína

Treinamento:

Segunda: Agachamento profundo Drop-Set | Flexão Drop-Set Flexão Ajoelhado tri-set Crossover | Panturrilha Unilateral com Halter | Elevação Lateral Curvado Bi-Set Elevação Lateral em Pé | Desenvolvimento com Halteres

Terça: Levantamento Terra em cima da plataforma para aumentar amplitude | tri-set chin ups + puxada aberta maquina + remada curvada máquina | Rosca Concentrada Drop-Set | Rosca Pulso p/ antebraço

Quarta: Agachamento Super Slow | Flexão Mãos em Diamante com peso nas costas | Encolhimento com Halteres | 

Quinta: Levantamento Terra Super Slow | Máquina de Glúteos | Flexora | Desenvolvimento Arnold

Sexta: Remada Serrote | Puxada Unilateral Supinada | Rosca Direta Barra W Fechada Drop-Set

Sábado: Agachamento 8x8 | Máquina de Lombar |  Abdominal | Panturrilha Unilateral com Halter

Domingo: 1500 calorias na esteira

20160603_030148.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...