Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal,

Eu tenho 65kg, treino à 2 anos e meio e já pesei 50kg. Consegui muitos resultados nesse meio tempo, mas me vejo em uma fase com demorados e difíceis ganhos, por isso optei por fazer o uso do Dianabol(PURO,mesmo que a testo tenha chances de cair durante o ciclo) para um "OFF" onde quero ganhar o máximo de massa magra possível e depois fazer um Cutting com Oxandrolona. Escolhi esses dois pelas informações e feedback que achei em pesquisar e porque não tenho afinidade com agulhas (marombeiro com medo de agulha, piada), infelizmente é desta forma.

Minhas dúvidas são sobre o Dianabol: Quantidades, horários, tempo total e se preciso de TPC (se precisar, qual produto e como usá-lo corretamente);

Sobre o Oxandrolona: Quantidades, horários, tempo total e se preciso de TPC (se precisar, qual produto e como usá-lo corretamente);

Depois de conseguir o resultado esperado, é possível manter o shape sem utilizar mais estes recursos?

OBS: Este é meu primeiro ciclo. Não bebo álcool, não como lixo, frituras etc. Se tiverem informações relevantes para aumentar a eficácia do ciclo e diminuir os efeitos colateiras eu agradeço, porém sem fugir do foco.

Forte abraço irmãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...