Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca x Dura


GustavoSousa

Post Destacado

@FitCoupleHim Já tive ginecomastia quando tinha 15 a 16 anos. Era unilateral e foi pelo uso do M-drol, fiz cirurgia e tals... Comprei duas caixas para fazer 1mg DSDN para garantir que não ocorra de novo, já que a cirurgia foi mt bem sucedida. Pelo que li, se nao posso fazer exames para verificar como anda as taxas, vale a pena usar durante o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, GustavoSousa disse:

@FitCoupleHim Já tive ginecomastia quando tinha 15 a 16 anos. Era unilateral e foi pelo uso do M-drol, fiz cirurgia e tals... Comprei duas caixas para fazer 1mg DSDN para garantir que não ocorra de novo, já que a cirurgia foi mt bem sucedida. Pelo que li, se nao posso fazer exames para verificar como anda as taxas, vale a pena usar durante o ciclo. 

Tranquilo. Vc sabe qual foi a causa e tua gineco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim Nunca ciclei, e quando começei a malhar, utilizava sempre whey, malto, albumina e etc. Depois de um ano fui inventar de usar M-Drol, mal pesquisei e nem tinha cabeça pra saber os riscos do uso. Acabei q dps de uns 2 meses após o fim das capsulas do M-Drol, A ginecomastia foi aparecendo. Foi em um peito só, e ele ficou no Grau 1, mas como o outro estava normal, havia uma diferença entre os dois muito grande. por isso decide em fazer a cirurgia a 2 anos atrás. Sei que o uso do Anastrozol de 1mg DSDN não é o melhor, mas para mim que ja tive ginecomastia e sei o gasto q isso dar, prefiro utilizar durante o ciclo o uso de anastrozol. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, GustavoSousa disse:

@FitCoupleHim Nunca ciclei, e quando começei a malhar, utilizava sempre whey, malto, albumina e etc. Depois de um ano fui inventar de usar M-Drol, mal pesquisei e nem tinha cabeça pra saber os riscos do uso. Acabei q dps de uns 2 meses após o fim das capsulas do M-Drol, A ginecomastia foi aparecendo. Foi em um peito só, e ele ficou no Grau 1, mas como o outro estava normal, havia uma diferença entre os dois muito grande. por isso decide em fazer a cirurgia a 2 anos atrás. Sei que o uso do Anastrozol de 1mg DSDN não é o melhor, mas para mim que ja tive ginecomastia e sei o gasto q isso dar, prefiro utilizar durante o ciclo o uso de anastrozol. 

Abraço

Sim sim, entendi. Apenas perguntei se sabe a origem, se foi por hiperprolactinemia ou auromatização, ou qualquer outra causa... 

Ah, não estou dizendo que vc nao deve asministrar, pois cada um sabe onde aperta o seu caloConforme com o  Natã se eles não vêm mesmo pra depois eu falar com o pastor. :tongue: Estou apenas tentando explorar a real causa da gineco, pois, sabendo a origem, sabe-se o que evitar.

Ops descosidere os erros de corretor ortográfico rsrsrsrs:biggrin:

Meu saci que lambança. .. colei um pedaço de uma outra conversa rsrsrsr esqueça a parte que se inicia na palavra "conforme" e termina na palavra "pastor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera, o Ciclo ficou igual meu ultimo post. Daqui a 15 dias ou 1 mes, estarei criando um novo topico para relatar minha experiencia com esse primeiro Ciclo. O IA vou começar 1 semana aṕos a 1 aplicação. De resto vou pesquisar sobre vitaminas. 

Obrigado a quem ajudou. 
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, vou começar proxima semana o Ciclo. Ia começar nessa, mas tenho uma semana de muita cana, tive que segurar. Minha duvida é sobre as aplicações, pelo que pesquisei não há problemas de colocar Deca e Dura na mesma seringa, e sobre o local da aplicação, escolhi de começo o glúteo, irei aplicar de um lado e do outro, porem posso repetir esse procedimento quantas vezes ? ou é bom mudar o local ?  

Editado por GustavoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aki, To meio perdido onde postar, então me ajudem ai, esse foi típico mais próximo, tenho 33 anos 1.90m 95kg, vou fazer um ciclo com 21 ampolas de de dura 250, e 16 ampolas de deca 50, minha ideia é tomar 2 ampolas de dura p semana segunda e sexta e 2 ampola de deca toda quinta.... minha duvida se só 2 deca q vai da 100 p semana ou tipo aumento p 4 p semana p ficar 200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...