Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução diluente para HCG: Natrium Chloratum


Arnaldo Santos.

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@è Foda se achar por bem, mande nas últimas 4 semanas, ou, de repente, termine as 8 semanas de cipionato e mande oxan por 2 semanas 60mg dia enquanto aguarda para iniciar a tpc. Terminou a oxan pode fazer tpc no so seguinte.

Sim em principio vai ser assim. Valeu por tudo. abraços. quando terminar, posto aqui como correu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sò para informação, o produto na foto è valido para diluir com outros produtos como GH e o HCG assim como serve também para infusão. È o que se usa aqui na Suiça, demorou mas encontrei um local aonde tem tudo o que è proibido:rolleyes: e là ele tem essa agua da foto, que ele vende para os bois da suíça:laugh: usarem com o hcg e com GH. Mas valeu na boa.

Em 10/06/2016 at 13:01, FitCoupleHim disse:

Compre vitaminas no bodybuilding.com Bom fds pra ti também.

Vai relatar o ciclo?

Amigo será que você me poderia tirar uma duvida!

È o seguinte, eu estou usando hcg 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro:tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Será que vale a pena criar um tópico?   Valeu por tudo um abraço.

Editado por è Foda
Falta de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, è Foda disse:

Sò para informação, o produto na foto è valido para diluir com outros produtos como GH e o HCG assim como serve também para infusão. È o que se usa aqui na Suiça, demorou mas encontrei um local aonde tem tudo o que è proibido:rolleyes: e là ele tem essa agua da foto, que ele vende para os bois da suíça:laugh: usarem com o hcg e com GH. Mas valeu na boa.

Amigo será que você me poderia tirar uma duvida!

È o seguinte, eu estou usando hcg 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro:tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Será que vale a pena criar um tópico?   Valeu por tudo um abraço.

Crie um tópico. Acho que será interessante. Eu realmente não sei. Talvez algum exame laboratorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...