Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@è Foda se achar por bem, mande nas últimas 4 semanas, ou, de repente, termine as 8 semanas de cipionato e mande oxan por 2 semanas 60mg dia enquanto aguarda para iniciar a tpc. Terminou a oxan pode fazer tpc no so seguinte.

Sim em principio vai ser assim. Valeu por tudo. abraços. quando terminar, posto aqui como correu.

• 3 semanas depois...

Postado (editado)

Sò para informação, o produto na foto è valido para diluir com outros produtos como GH e o HCG assim como serve também para infusão. È o que se usa aqui na Suiça, demorou mas encontrei um local aonde tem tudo o que è proibido:rolleyes: e là ele tem essa agua da foto, que ele vende para os bois da suíça:laugh: usarem com o hcg e com GH. Mas valeu na boa.

Em 10/06/2016 at 13:01, FitCoupleHim disse:

Compre vitaminas no bodybuilding.com Bom fds pra ti também.

Vai relatar o ciclo?

Amigo será que você me poderia tirar uma duvida!

È o seguinte, eu estou usando hcg 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro:tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Será que vale a pena criar um tópico?   Valeu por tudo um abraço.

Editado por è Foda
Falta de informação
Visitante FitCoupleHim
Postado
30 minutos atrás, è Foda disse:

Sò para informação, o produto na foto è valido para diluir com outros produtos como GH e o HCG assim como serve também para infusão. È o que se usa aqui na Suiça, demorou mas encontrei um local aonde tem tudo o que è proibido:rolleyes: e là ele tem essa agua da foto, que ele vende para os bois da suíça:laugh: usarem com o hcg e com GH. Mas valeu na boa.

Amigo será que você me poderia tirar uma duvida!

È o seguinte, eu estou usando hcg 250iu de três em três dias, e gostaria de saber se, à alguma maneira de se saber se o produto, esta a fazer o efeito que deveria fazer, (evitar a atrofia testicular) ou se existe algum sintoma, positivo claro:tongue: que nos possa indicar que o produto esta a funcionar? Estou farto de procurar, mas não encontro nada que fale sobre este assunto em concreto. Será que vale a pena criar um tópico?   Valeu por tudo um abraço.

Crie um tópico. Acho que será interessante. Eu realmente não sei. Talvez algum exame laboratorial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...