Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galerinha, sou novo no assunto, e gostaria de uma ajudinha de vocês que são mais experientes, vamos lá! 

Tenho 19 anos 

peso: 70 kg 

altura: 1,80 

minhas estrutura corporal é do tipo ectomorph mas tenho ombros e peito de meso 

meu bf está em torno de 8%

treino dês dos 16

quando comecei malhar eu tinha uns42 kg e 1,75 m era mais magro que a Olívia palito kk 

hoje considero meu corpo "maneiro" mas não estou conseguindo ter ganhos satisfatórios mais!

Entao decidi fazer meu primeiro ciclo, apenas com uma droga!

• 1-8 semana com enantato,aplicação segunda 1 ml e quinta 1 ml, total de 600mg semanal! 

Tpc eu vou fazer com tamoxifeno, 1 semana após a última aplicação por 6 semanas, 20mg diária 

Minha dieta vai estar em bulk

como é meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês, o que me recomendariam? 

Postado
5 minutos atrás, mpdamonster disse:

Fala galerinha, sou novo no assunto, e gostaria de uma ajudinha de vocês que são mais experientes, vamos lá! 

Tenho 19 anos 

peso: 70 kg 

altura: 1,80 

minhas estrutura corporal é do tipo ectomorph mas tenho ombros e peito de meso 

meu bf está em torno de 8%

treino dês dos 16

quando comecei malhar eu tinha uns42 kg e 1,75 m era mais magro que a Olívia palito kk 

hoje considero meu corpo "maneiro" mas não estou conseguindo ter ganhos satisfatórios mais!

Entao decidi fazer meu primeiro ciclo, apenas com uma droga!

1-8 semana com enantato,aplicação segunda 1 ml e quinta 1 ml, total de 600mg semanal! 

Tpc eu vou fazer com temoxifeno, 1 semana após a última aplicação por 6 semanas, 20mg diária 

Minha dieta vai estar em bulk

como é meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês, o que me recomendariam? 

Enantato é uma boa opção para um primeiro ciclo, e a dosagem está dentro do padrão dos relatos que costumamos ver, se bem que acho que até poderia ser um pouco menos, em torno de 250mg 2x na semana. Mas quanto a isso está legal.

Uma observação, é que muitas vezes quando uma pessoa com baixo % de gordura como você tem, que é um ótima qualidade, ganha bastante massa muscular em um período e depois acaba estagnando e não tendo maiores ganhos, se o aporte calórico da dieta for corrigido na mesmo proporção do aumento de peso que essa pessoa teve, os ganhos continuam.

Portanto, só fique atento, pois pode ser que sua atual dieta não esteja provendo a quantidade necessária de calorias para que uma pessoa com o seu atual perfil obtenha bons ganhos de massa muscular, e neste caso, mesmo fazendo um ciclo se for isso mesmo, eu acho legal dar uma arrumada na dieta antes do ciclo.

Fica ai apenas uma opinião.

Vou mover seu tópico para uma seção mais adequada e aguarde a opinião dos demais colegas.

Postado

Obrigado pela ajuda, vou começar o ciclo daqui um mês, enquanto isso vou fazer bulk, e manter com o ciclo, como eu estudo das, 2 da tarde até as 9 da noite, marmita vai rolar solto kkkk

mas nada que eu não consiga dar um jeito! 

Obrigado pela ajuda, abraços, em breve colocarei fotos, relatos e resultados aqui! 

Postado
22 horas atrás, mpdamonster disse:

Obrigado pela ajuda, vou começar o ciclo daqui um mês, enquanto isso vou fazer bulk, e manter com o ciclo, como eu estudo das, 2 da tarde até as 9 da noite, marmita vai rolar solto kkkk

mas nada que eu não consiga dar um jeito! 

Obrigado pela ajuda, abraços, em breve colocarei fotos, relatos e resultados aqui! 

Quando for relatar, crie um site novo na seção de relatos que fica mais legal.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...