Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galerinha, sou novo no assunto, e gostaria de uma ajudinha de vocês que são mais experientes, vamos lá! 

Tenho 19 anos 

peso: 70 kg 

altura: 1,80 

minhas estrutura corporal é do tipo ectomorph mas tenho ombros e peito de meso 

meu bf está em torno de 8%

treino dês dos 16

quando comecei malhar eu tinha uns42 kg e 1,75 m era mais magro que a Olívia palito kk 

hoje considero meu corpo "maneiro" mas não estou conseguindo ter ganhos satisfatórios mais!

Entao decidi fazer meu primeiro ciclo, apenas com uma droga!

• 1-8 semana com enantato,aplicação segunda 1 ml e quinta 1 ml, total de 600mg semanal! 

Tpc eu vou fazer com tamoxifeno, 1 semana após a última aplicação por 6 semanas, 20mg diária 

Minha dieta vai estar em bulk

como é meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês, o que me recomendariam? 

Postado
5 minutos atrás, mpdamonster disse:

Fala galerinha, sou novo no assunto, e gostaria de uma ajudinha de vocês que são mais experientes, vamos lá! 

Tenho 19 anos 

peso: 70 kg 

altura: 1,80 

minhas estrutura corporal é do tipo ectomorph mas tenho ombros e peito de meso 

meu bf está em torno de 8%

treino dês dos 16

quando comecei malhar eu tinha uns42 kg e 1,75 m era mais magro que a Olívia palito kk 

hoje considero meu corpo "maneiro" mas não estou conseguindo ter ganhos satisfatórios mais!

Entao decidi fazer meu primeiro ciclo, apenas com uma droga!

1-8 semana com enantato,aplicação segunda 1 ml e quinta 1 ml, total de 600mg semanal! 

Tpc eu vou fazer com temoxifeno, 1 semana após a última aplicação por 6 semanas, 20mg diária 

Minha dieta vai estar em bulk

como é meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês, o que me recomendariam? 

Enantato é uma boa opção para um primeiro ciclo, e a dosagem está dentro do padrão dos relatos que costumamos ver, se bem que acho que até poderia ser um pouco menos, em torno de 250mg 2x na semana. Mas quanto a isso está legal.