Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. 

Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. 

Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é  de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. 

Minhas dúvidas são:-

-No meu caso,  por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? -

-É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)? 

Minhas principais dúvidas são essas, pois já venho pesquisando a bastante tempo e acredito que minha dieta de conta. Mas aceito dicas e conselhos porque por mais que se pesquise é sempre bom comparar opiniões. 

Vou ir postando aqui meus relatos até o final do ciclo

Visitante FitCoupleHim
Postado
15 minutos atrás, Maila disse:

Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. 

Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. 

Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é  de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. 

Minhas dúvidas são:-

-No meu caso,  por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? -

-É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)?