Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. 

Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. 

Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é  de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. 

Minhas dúvidas são:-

-No meu caso,  por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? -

-É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)? 

Minhas principais dúvidas são essas, pois já venho pesquisando a bastante tempo e acredito que minha dieta de conta. Mas aceito dicas e conselhos porque por mais que se pesquise é sempre bom comparar opiniões. 

Vou ir postando aqui meus relatos até o final do ciclo

Visitante FitCoupleHim
Postado
15 minutos atrás, Maila disse:

Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. 

Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. 

Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é  de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. 

Minhas dúvidas são:-

-No meu caso,  por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? -

-É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)? 

Minhas principais dúvidas são essas, pois já venho pesquisando a bastante tempo e acredito que minha dieta de conta. Mas aceito dicas e conselhos porque por mais que se pesquise é sempre bom comparar opiniões. 

Vou ir postando aqui meus relatos até o final do ciclo

Olá. Eu diminuiria as doses diarias e aumentaria o tempo para 6 ou 8 semanas... e 40mg dia no primeiro ciclo é muito. Sugiro iniciar com 20mg e aumentar gradativamente até, quem sabe, chegar aos 40mg/dia dependendo dos colaterais. 

Ah, o tópico de relatos fica mais interessante com a complementação dos teus dados. .. idade, altura,peso bf, dieta, treino, medidas,etc...:happy:

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Maila Complementando de 4 em 4 horaas vc acabará interrompendo o sono para tomar e isso pode ser prejudicial à recuperação. O ideal ê de 8 em 8 oras por conta da meia vida da oxan.

Postado

Fiquei sem internet por isso não passei mais informações... vou complementar até hoje no final do dia. Comecei a tomar já porque acredito que a forma que eu esteja tomando não esteja completamente errada, mas gostaria de ouvir outras opiniões, e conforme for adaptar durante o ciclo.

Postado (editado)

Meu Deus, parece de 40mg de oxan virou receita de bolo. Da onde estão vindo esses protocolos? Rs..                                               40mg é alta sim, ainda mais por ser o primeiro ciclo. Com 30mg já dá pra conseguir um resultado bacana. A dieta que manda.                   Seria muito melhor fazer 6 ou 8 semanas com 30mg/dia, do que 4 semanas com 40mg/dia. Só lembrando que os resultados visíveis da oxan começam aparecer no final da segunda semana, ou seja, fazer 4 semanas não tem sentido algum.                                                     Se possível posta sua dieta. :)

Editado por Visitante
Postado
Em 05/07/2016 at 21:54, Kitana Wins disse:

Meu Deus, parece de 40mg de oxan virou receita de bolo. Da onde estão vindo esses protocolos? Rs..                                               40mg é alta sim, ainda mais por ser o primeiro ciclo. Com 30mg já dá pra conseguir um resultado bacana. A dieta que manda.                   Seria muito melhor fazer 6 ou 8 semanas com 30mg/dia, do que 4 semanas com 40mg/dia. Só lembrando que os resultados visíveis da oxan começam aparecer no final da segunda semana, ou seja, fazer 4 semanas não tem sentido algum.                                                     Se possível posta sua dieta. :)

Obrigada pela opinião @Kitana Wins ! Já ouvi várias opiniões e acho que vou permanecer com 30mg... estou indo para a segunda semana e realmente é agora que estou começando a notar algum início de resultado.

Segue a minha dieta:

9:00h - 2 fatias de pão integral - 2 fatias de peito de frango - 2 fatias de ricota - 200 ml de leite integral

12:30h - arroz branco - batata doce - frango (ou outra carne magra) - legumes cozidos (ervilha, vagem, cenoura, brócolis) - 1 cápsula de multivitamínico 

15:30h - Iogurte Danio (achei a melhor opção entre iogurtes por ter 10g de proteína) - 1 punhado de amendoim

17:30h - 2 fatias de pão integral - 2 fatias de peito de frango ou atum - 2 fatias de ricota - 1 banana - 1 xícara de café

19:00h às 20:00h - horário do meu treino

20:15h - Whey + Dextrose

21:00 - lentilha ou sopa de ervilha ou grão de bico ou omelete

23:00h - abacate ou ovo ou leite integral

Em 25/06/2016 at 12:33, FitCoupleHim disse:

Olá. Eu diminuiria as doses diarias e aumentaria o tempo para 6 ou 8 semanas... e 40mg dia no primeiro ciclo é muito. Sugiro iniciar com 20mg e aumentar gradativamente até, quem sabe, chegar aos 40mg/dia dependendo dos colaterais. 

Ah, o tópico de relatos fica mais interessante com a complementação dos teus dados. .. idade, altura,peso bf, dieta, treino, medidas,etc...:happy:

Segue a complementação dos meus dados @FitCoupleHim a minha dieta já postei acima respondendo a @Kitana Wins :

Altura: 1.58

Peso: 58

Bf: Não sei exatamente ma não é alto

Coxa(parte de cima): 61

Coxa(parte de baixo):49

Panturrilha:33

Cintura:72

Peito:84

Braço:30

Quadril:97

Meu treino:

Segunda: quadríceps e panturrilha