Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer análise de oxandrolona manipulada para ver se é verdadeira?

Kadonha

Post Destacado

Postado

Estou realmente na dúvida se a oxandrolona que comprei na internet é verdadeira. O vendedor disse que era manipulada de um laboratório de confiança, mas não quero tomar farinha ou algo até pior...

Emfim, acho que o que tenho que fazer é levar a um laboratório para fazer uma análise.

Alguém tem o contato de um laboratório que faça esse tipo de análise?

Acho que deve ser difícil de encontrar.

Moro no RJ!

Abs!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
34 minutos atrás, Kadonha disse:

Ninguém vai fazer essa análise pra você, Kadonha. Já vi discussão semelhante várias vezes, o que acontece é que você dificilmente vai conseguir um laboratório que faça análise pra um esteroide anabolizante (especialmente se for comprado de maneira ilegal), caso consiga, é provável que o custo seja superior ao da própria droga.

Por essas e outras é que é preciso ter confiança no seu vendedor, penso que o pior que pode acontecer é não ter oxandrolona na cápsula, muito dificilmente alguém vai colocar algo que seja pior que ela pra sua saúde.

Postado

Valeu meu amigo. Realmente existem muitos vendedores na NET.

Se vc botar no face oxandrolona vai encontrar um montão que tem até grupo fechado.

O Jeito é pesquisar por algum vendedor que tenha relatos dos cliente.

Abs!

Postado
2 minutos atrás, Kadonha disse:

Valeu meu amigo. Realmente existem muitos vendedores na NET.

Se vc botar no face oxandrolona vai encontrar um montão que tem até grupo fechado.

O Jeito é pesquisar por algum vendedor que tenha relatos dos cliente.

Abs!

Mesmo assim é pouco confiável, eu já vi muito caso de vendedor que altera os relatos. Tinha uns que vendiam algumas coisas boas e outras ruins, aí quem comprava os produtos ruins tinha os comentários apagados, já vi vendedor que criava perfis fakes pra comentar, enfim, é uma maracutaia bem grande. Confiança é algo duas vezes difícil, primeiro porque estamos no país da malandragem e segundo porque é um mercado ilegal.

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...