Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado


Em 21/08/2016 em 08:46, Malluzita disse:

segue foto do antes e depois!

30° dia ( encerramento da 4° semana) 

uso de 30mg de oxodrolona + muita dieta + muita malhação 

 #vamosnofoco

a foto não mostra tão bem quanto pessoalmente e até aumenta um pouco, porém acreditem estou visivelmente bem mais magra e com mais definições no braços e nas pernas e minha querida e  insuportável  barriguinha está finalmente desaparecendo quando estou de roupa ela já nem se nota mais. as celulites das pernas e da bunda foram 90% eliminadas, sem falar que foi só 1 mÊs né... vamos para o próximo, com o aumento da oxodrolona para 40mg. 

2 30 dias.JPG

Acompanhando ... ótima evolução, muito visível ???? Segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Malluzita disse:

Kkkkkkkkkk graças a Deus estas fotos já são bem do passado!!!! Estou muito melhor. Fds monto fotos do começo até o atual e vamos ver quanta gordura me deixou kkkkkkk

Kk a tendência é melhorar.. aguardando as fotos novas!! Falta quanto tempo pro final do ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, DeiaCosta disse:

Kk a tendência é melhorar.. aguardando as fotos novas!! Falta quanto tempo pro final do ciclo? 

Déia meu ciclo acabou faz muito tempo, se vc ler tudo vai ver ???? Estou pensando em ciclar em junho mas n é certo, pois estou em ia-se atingindo o meu objetivo com dietas e bastante treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎07‎/‎2016 em 23:15, Malluzita disse:

Olá Pessoal, a partir de amanha começarei a relatar meu ciclo pessoal, quem puder ajudar ou dar dicas ou até mesmo acompanhar minha evolução seja Bem Vindo!

Malu

28 Anos

Sexo: Feminino

Inicio do Ciclo: 19.07.16

Termino do Ciclo: 20.08.16

 

 

MEDIDAS:

Altura: 1.70m

Peso: 60,700kg

Busto: 89cm

Cintura: 70cm

Barriga: 82cm

Quadril: 84cm

Bunda: 95cm

Coxa Direita: 51cm

Coxa Esquerda: 48cm

Panturrilha Direita: 35cm

Panturrilha Esquerda: 35cm

 

 

Tempo de Academia: 1 ano e meio (porém não foi continuo, sempre parando e voltando , entretanto pratico diversos esportes sempre.) NÃO SOU SEDENTÁRIA!

 

 

OBS. NUNCA FIZ USO DE NENHUM TIPO DE ESTEROÍDES OU ANABOLIZANTES, BEM COMO ATÉ SUPLEMENTOS COMO BCAA E WAY PROTEÍNAS.  SEMPRE PREFERIR OS MEIOS NATURAIS.

 

 

Meu uso Diário será:

 (exceto nos domingos onde só irei tomar a Oxodrolona.)

   Dieta com ingestão alimentar de  1000Kcal ao dia.

·         Suco Detox ( 1 copo de Limão com gengibre)

·         1 comprimido de Puran T4 50mg

·         1 comprimido de Furosemida 40mg

·         4 capsulas de BCAA 4.1.1

·         1 capsula de  Oxy elite Pró

·         Proteína:  Xtreme Beef Isolate ( 2 medidas + 250ml de água)

·         3 capsulas de Oxodrolona 10mg

TREINO:

 

SEGUNDA FEIRA - ACADEMIA à  parte superior ( braços, costas, tríceps e bíceps e peitoral) `+ Bicicleta

TERÇA FEIRA - ACADEMIA à  parte inferior ( perna, coxa, posterior e frontal, panturrilha.) + Esteira

QUARTA FEIRA- ACADEMIA à  abdomêm + aeróbico + Esteira

QUINTA FEIRA - ACADEMIA à  parte inferior ( perna, coxa, posterior e frontal, panturrilha.) + Esteira

SEXTA FEIRA - ACADEMIA à  parte superior ( braços, costas, tríceps e bíceps e peitoral) `+ Bicicleta

SABADO - ACADEMIA à  Caminhada x Corrida na praia ( areia fofa)

DOMINGO à  DESCANSO!

 

 

META: UMA BARRIGA CHAPADA E UMAS PERNAS INVEJADAS!

Postarei foto do antes e depois no 30° dia, e vou relatando ao passar dos das a minha rotina e meus efeitos colaterais caso surjam. (aqui vai uma fotinha da minha meta)

 

FOCO! GO! GO! GO! NOW!!!!

20160717_231130.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja comecei meu ciclo de oxan a 14 dias e ainda nao senti diferencas visiveis, mas o treino esta pesado e a dieta de bulking esta certa tbm!

Isso eh normal? os ganhos demoram mesmo a aparecer? estou muito ansiosa e nao vejo ganhos estou ficando desesperada!!!! 

PS: O ciclo durara 8 semanas. estou tomando 20 mg a cada 12 h (40mg dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...