Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de dieta (visando hipertrofia e shape seco ao mesmo tempo)


Maycon.five

Post Destacado

Pessoal querendo umas dicas ou mesmo dietas já elaborado que eu posso me encaixa visando o crescimento muscular e ao mesmo tempo que faça em diminuir o meu percentual de gordura.

Há pouco tempo participei de uma competição nada profissional pesava 90kg consegui fica com 79kg, me sai bem.....ai uns amigos me falaram que era bom lixar depois da competição (para obter uma evolução muscular)  tipo lixei duas semanas e foi que eu fiz só que eu fiz e ganhei 12kg que acho que é mais gordura perde toda a definição muscular que tinha obtido com tanta sacrifício.

hj peso 82,00kg

meu biotipo é mesomorfo  

hj quero seca e hipertrofia.

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 20/07/2016 em 12:02, Maycon.five disse:

Pessoal querendo umas dicas ou mesmo dietas já elaborado que eu posso me encaixa visando o crescimento muscular e ao mesmo tempo que faça em diminuir o meu percentual de gordura.

Há pouco tempo participei de uma competição nada profissional pesava 90kg consegui fica com 79kg, me sai bem.....ai uns amigos me falaram que era bom lixar depois da competição (para obter uma evolução muscular)  tipo lixei duas semanas e foi que eu fiz só que eu fiz e ganhei 12kg que acho que é mais gordura perde toda a definição muscular que tinha obtido com tanta sacrifício.

hj peso 82,00kg

meu biotipo é mesomorfo  

hj quero seca e hipertrofia.

me ajudem por favor.

Calcule tua tmb com equação de Harris Benedict.

Definida à meta calórica, é hora de dividir macros. Fuce aqui https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/2-tópicos-sobre-nutrição/

Veja lá. Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...