Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dura por semana?


caio aicuens

Post Destacado

Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito...

eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade...

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Eu discordo dos amigos... se for primeiro contato vai fazer muito efeito... mas o q dita é a dieta, nao adianta mandar e estar com a dieta porcaria.. ai vai dizer que uma dura por semana nao faz efeito...

eu ja mandei uma dura por semana durante uns 5 meses direto (cruise) e pra ser sincero foi onde mais o meu corpo evoluiu, digo no sentido de qualidade...

Show mano ! Isso foi a 2 anos ! Já abri outro tópico ! Me segui lá ! Muito bom aprender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, eplinhares disse:

Não. O intuito da TPC é reestabelecer o seu eixo hormonal e a aplicação exogena de testosterona continuaria inibindo a a produção de LH e FSH.

Cara muito obrigado Mesmo ! Amo essa vida ! Estou adorando aprender ! Muito abrigado você pode me dizer algum remédio que restabeleça o eixo ? Coloque tudo nos conformes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...