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Douglas Cursino

1º Dieta | Objetivo categoria Mens Physique

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Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta.

Gostaria da opinião de vocês.

Medida

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Dieta

 

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Bom tarde, Pessoal

- Do dia 25 de julho até hoje tive uma perda de 4kg de 78 para 74 em media.

- Estou seguindo a dieta minuciosamente, com balança em tudo mais.

- ME sinto mais fino meu corpo mais seco, a gordura abdominal diminuiu, meu rosto afinou

- Hoje é meu aniversario entao vou comer umas porcarias, um pouco de bolo,salgadinho e talvez pizza nada em acesso, ai parei até o fim da dieta rs.

- A recomendação é que nao existe dia do lixo, vc pode fazer uma refeição off estipulado por um tempo, tipo de 15 em 15 dia, estou a 32 dias comendo só o que foi recomendado na dieta.

- Fiquei em duvida sobre sucos, foi recomendado, tomar moderamente clight e refrigerante zero, os maiores consumos podem ser feito de suco de limao com adoçante, café, ou chá zero.

- Não faço nenhum aerobico, somente musculação, mas segundo a recomendação de 3 a 5 na semana de aerobico de 30min vai dar excelentes resultados.

 

Lembrando, objetivo mens physique.

 

Editado por Douglas Cursino

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Em 06/09/2016 at 11:01, zulu07 disse:

Analisando as fotos e a dieta primeiro você vai baixar o bf primeiro ne? Como esta parte dos aeróbicos?

Exatamente , estarei diminuindo a bf primeiro.

Sinceramente aeróbicos estou fazendo raramente, não estou me sentindo muito motivado para aeróbicos, acho que o pouco carbo não me da muito pique, mas me adptei bem a dieta não me sinto mal, mas como ele falou é uma opção não regra.

Não estarei fazendo a consulta de retorno amanhã, porque preciso viajar e só vou conseguir remarcar para 16 de novembro,  a agenda do cara é cheia, então estarei prolongando essa dieta até o proximo retorno.

Nesse caso vou fazer a medição das minhas medidas, pesar e verificar o bf, também postarei umas fotos.

Abs.

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Boa tarde, pessoal

Não consegui voltar no nutricionista dia 14 de setembro então terei que prolongar, nova data somente dia 16 de novembro,  estarei mantendo a dieta.

 

Segue fotos atuais dia 11/10/16 ( tem um video mp4 anexo) em torno de 3 meses de dieta 100% natural

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VID_62140909_140401.mp4

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Em 27/07/2016 at 09:15, Douglas Cursino disse:

Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta.

 

 

 

esse grupo  que vc diz que fez consultoria seria a overal team? e esse hedcoach seria o rubens gomes ?

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Pessoal, Boa tarde

Fiquei um tempo fora vou passar os ultimos resultados da dieta, foram 90 dias, segundo meu coach resultados foram acima do esperado e bati até uns recordes de perda de medidas.

 

Vou dar enfase ao % de gordura que perdi 7.2% , e perdi 1.5kg  de massa magra sendo que em cutting até 3kg é considerado normal, os resultados foram bons, segue material anexado para vocês analisarem contem fotos e medidas.

 

Agora estou iniciando uma nova dieta para ganho de massa muscular , até pensei em fazer um ciclo já que o coach ainda não passou nada, mais decidi aguardar alguns sessões ainda pois tenho muito que evoluir naturalmente.

Já estou a 2 semana e meia na segunda dieta, aparentemente crescendo e mantendo o nivel de bf abdomen definindo a cada semana.

farei um proximo post com a dieta nova.

 

 

utf-8''CONTROLE%20DE%20DOBRAS%20CUT%C3%82NEAS%20-%20DOUGLAS%20GALV%C3%83O%20CURSINO%2025%2010%202016.pdf

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      Necessário: 2000 Kcal
      1° Refeição:  Whey Protein 1 scoop de 30g (2,5g C/ 26g P) + Pão integral 2 fatias (23g C / 0,4g P) + 2 Ovos cozidos (26g P/ 1g C/ 11g G)   2° Refeição: 200g Feijão (27g C / 11g P) + 100g Frango/Carne (23g P/ 1,2g G) + Salada Verde + 200g Arroz Integral (57g C/ 4g Proteína)  + 10g Linhaça (11g G) + 1 colher de sopa azeite (13,5g G) 3° Refeição pré-treino: 100g Batata Doce (20,12g C/ 1g P) + Whey Protein 1 scoop (2,5g C/ 26g P) 4° Refeição pós treino: Whey Protein 1 scoop de 30g (2,5g C/ 26g P) + Dextrose 1 scoop 30g (47g C) 5° Refeição sólida pós treino: 100g Frango/Carne (23g P/ 1,2g G)  6° Refeição: 2 Ovos cozidos (26g P/ 1g C/ 11g G) 
      194g de proteína;      776
      182g de carboidratos;  728
      49g de gordura;        441
      Total:  1945 Kcal.  (Esse foi o calculo no papel, mas na hora de comer pode ir pra mais ou pra menos)     
      Foto de mais ou menos onde começa o cutting, creio que estava com um bf abaixo do atual.       
                         

       
       
       
    • Por Kai Greene
      Altura: 1,66
      Peso: 62kg
      Objetivo da dieta: Bulking
       
      Horário  Proteína    Carboidrado    Gorduras
      05:00        13g               80g                8g
      06:30        13g               47g                8g
      09:00        12g               47g                8g
      12:00        39g               80g                8g
      15:00        13g               47g                8g
      18:00        12g               47g                8g
      20:00        25g               80g                8g
                  
                  
      05:00 (Pré treino)   200G DE BANANA PRATA = P-2,6 / C-45,6G / G-0,6G               ALBUMINA 14G = P=11G + TODDY 30G / C=27G      
      06:30  (Pós treino)  ALBUMINA 15G = P=12G + TODDY 30G / C=27G    
                   125g DE BANANA PRATA = P-1,63g / C-28,5g / G-0,38g  
       
      09:00    LEITE NINHO (26G-2 COLHERES) = P-7G / C-10G / G-7G     
                   TODDY (20G-2 COLHERES) = C-19G     
                   AVEIA (25G) = P-3,2 / C-17G / G-2G

      12:00    300g DE ARROZ = P-7,5g / C-84,3g / G-0,6g    
                   100g DE PEITO DE FRANGO COZIDO = P-31,5G / C-0G / G-3,2G    

      15:00    LEITE NINHO (26G-2 COLHERES) = P-7G / C-10G / G-7G     
                   NITRO MASSA (45G) C=35G / P=6G    

      18:00    100g DE CLARA DE OVO = P-11G / C-1G / G-0,17G    
                   200G DE BANANA PRATA = P-2,6 / C-45,6G / G-0,6G    

      20:00    80g DE PEITO DE FRANGO COZIDO = P-25,2g / C-0g / G-2,56g    
                   250g DE ARROZ = P-6,25g / C-70,25g / G-0,5g    
                  
                  
      TOTAL                      3000,00 KCAL        
      PROTEÍNA              128G        
      CARBOIDRATOS    478G        
      GORDURAS            64G        
      CONSUMO DE ÁGUA   3 LITROS / DIA
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