Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Dieta | Objetivo categoria Mens Physique


Douglas Cursino

Post Destacado

Em 11/10/2016 at 13:46, CARLOS IFBB disse:

esse grupo  que vc diz que fez consultoria seria a overal team? e esse hedcoach seria o rubens gomes ?

Isso mesmo Carlos, é a minha primeira consulta com eles, estarei indo a segnda vez em novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Pessoal, Boa tarde

Fiquei um tempo fora vou passar os ultimos resultados da dieta, foram 90 dias, segundo meu coach resultados foram acima do esperado e bati até uns recordes de perda de medidas.

 

Vou dar enfase ao % de gordura que perdi 7.2% , e perdi 1.5kg  de massa magra sendo que em cutting até 3kg é considerado normal, os resultados foram bons, segue material anexado para vocês analisarem contem fotos e medidas.

 

Agora estou iniciando uma nova dieta para ganho de massa muscular , até pensei em fazer um ciclo já que o coach ainda não passou nada, mais decidi aguardar alguns sessões ainda pois tenho muito que evoluir naturalmente.

Já estou a 2 semana e meia na segunda dieta, aparentemente crescendo e mantendo o nivel de bf abdomen definindo a cada semana.

farei um proximo post com a dieta nova.

utf-8''CONTROLE%20DE%20DOBRAS%20CUT%C3%82NEAS%20-%20DOUGLAS%20GALV%C3%83O%20CURSINO%2025%2010%202016.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...