Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deposteron por 3 semanas: qual TPC?


sancholiii

Post Destacado

Bom dia,

Pretendo fazer um ciclo de 3 semanas de deposteron.

Primeira semana: 200mg

Segunda semana: +200mg

Terciera semana: +200mg

Alimentaçao controlada, suplementaçao com whey, albumina, glutamina, polivitaminico, supercharge no pre treino.

Gostaria de saber se esse ciclo de uma ampola por semana, durante 3 semanas necessita de uma tpc.

Se sim, qual tpc e quando começar!!

Valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu gosto de ciclos curtos, apesar de outras pessoas não gostarem.

Eu acho que doses menores que as usuais trazem resultados, apesar de no caso do Deposteron citar-se como usual 400mg/semana, onde acho sim que usando apenas 200mg/semana é possível com isso se ter um benefício.

Mas mesmo eu pensando assim, eu não classifico o uso de 3 semanas de Deposteron com 1 ampola por semana de ciclo.

Pensando em um ciclo curto, 4 semanas, é conveniente usar um Anabolizante de meia-vida mais curta, como Propionato de Testosterona ou até algum oral mesmo sem Testosterona junto como base, como Dianabol ou Oxandrolona.

Eu já vi resultados até razoáveis com ciclo em torno de 6 a 8 semanas usando apenas 200mg/semana de Deposteron, mas se eu fosse hoje fazer um ciclo com doses baixas de Deposteron, um ciclo de apenas 3 semanas eu não faria.

Uma colocação mais explicativa para isso é o fato do tempo que demora para o Anabolizante empilhar, ou seja, como falamos em farmacocinética atingir a Css (concentração em estado de equilíbrio). Que leva cerca de 4 meia-vida do fármaco para se atingir isso, e considerando como colocado em algumas literaturas e fontes(1,2), a meia-vida (T1/2) do Deposteron ficaria em torno de 8 dias.

Mesmo considerando que há divergências na meia-vida, vamos considerar 8 dias como exemplo, e usar a conhecida e citada em muitas literaturas de farmácia como 4 meia-vida para se atingir a Css, portanto usando o Deposteron em doses regulares ele demoraria cerca de 32 dias para atingir a Css, onde seria após esse período que a droga estaria mais efetiva no sangue. Portanto quando ele estivesse se tornando mais efetivo no corpo você já teria acabado o ciclo há uma semana.

Claro que em farmacocinética outros indicadores como Tmax e Cmax nos mostram que o efeito começa antes de atingir a Css, que é a concentração em estado de equilíbrio, mas os reais efeitos somente poderiam ser sentidos teoricamente após o fármaco atingir a Css.

Portanto, não vejo vantagem nenhuma nisso que você está pensando em fazer.

Referência:

1 - William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011.

2 - Laboratório EMS Sigma Pharma LTDA - Fabricante do Deposteron.

 

abraços e aguarde por mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 em 14:12, sancholiii disse:

Mestre, meu objetivo é aperfeiçoamento fisico para pratica de handebol. Viso mais perder percentual de gordura.

Com essa dosagem que relatei, necessito de uma tpc?

 

Se você visa diminuição do % de gordura, um ciclo de Deposteron não é o indicado.

Dê uma lida em uma outra postagem minha abaixo sobre esse equívoco que as pessoas cometem.

Agora sobre a TPC, é fato já citado em várias literaturas que todo Anabolizante e inclusive a própria Testosterona acaba por inibir o eixo HTPA deixando assim a pessoa com possibilidades de ficar com baixa produção de Testosterona natural, mas não creio que a rotina que você sugeriu seria algo assim tão supressivo, mas para se ter mesmo certeza somente fazendo um exame depois.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite pessoal por favor estou pedindo dicas para utilização de DEPOSTERON 9 AMPOLAS E 4 AMPOLAS DURATESTON DUVIDA AO USO, tomei ontem uma ampola de deposteron ja malho a 1 ano e possuo 75 kg tenho 35 anos e já não consigo resultado em aumento de peso decidi tomar esses hormônios e estou com eles aqui, o que me aconselham a como utilizar o que tenho, sera que irei conseguir alguma coisa com o que ja tenho, lembrando que tenho aqui para tomar hipercalórico, creatina, glutamina, naturovos, bcaa para acompanhamento na academia. desde ja fico agradecido com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...