Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados?

Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome.

Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos.

Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica?

Agradeço a todos que puderem me ajudar..

Postado
16 horas atrás, AteSangrar disse:

Boa noite galera marombeira..

É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados?

Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome.

Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos.

Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica?

Agradeço a todos que puderem me ajudar..

Se você espera com isso ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, já lhe aviso que essa é uma das coisas mais difíceis de se obter, mesmo usando Anabolizantes.

Se fosse fácil assim, estaria cheio de gente enorme e trincada andando pelas ruas e competindo nos palcos. Tenha em mente que isso que aparentemente percebo que você quer, é uma coisa muito difícil de se obter em apenas uma rotina, e as pessoas que obtêm isso, com ou sem Anabolizantes, geralmente precisam de várias rotinas para chegar onde quer.

Claro que eu não sei também qual o seu nível de ambição com essa rotina, mas você deve ter em mente que tudo, absolutamente tudo, independente de se usar Anabolizante ou não, parte primeiramente da dieta.

É possível até uma pessoa ganhar massa muscular e manter ao mesmo tempo o % de gordura equilibrado, mas fica difícil ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e isso pelo seguinte:

De forma empírica através de observação ao longo dos anos, eu percebo que:

- Quanto maior a quantidade de calorias da dieta, maior é a tendência de se obter ganho de massa muscular, mas é mais difícil de se manter o % de gordura equilibrado;

- Quanto menor a quantidade de caloria da dieta, mais fácil se torna manter o % de gordura equilibrado, mas fica neste caso mais difícil de se obter ganho de massa muscular.

Isso porque a dieta para ambos os casos deve ser diferente, e por isso que se torna difícil ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e por isso também, que as pessoas que almejam isso acabam tendo que fazer várias rotinas para conseguir chegar ao seu objetivo.

Vou mover seu tópico para a seção correta que é a de dúvidas.

Postado
8 horas atrás, AteSangrar disse:

Obrigado galera pelas informações..

Então o ideal seria fazer um ciclo pra ganho e depois tentar dar uma enxugada?

Na maioria dos casos ideal mesmo na minha opinião é tentar fazer isso em duas rotinas.

Tem gente que prefere dar uma boa baixada no BF antes para depois fazer o ciclo, já em outros casos, as pessoas podem optar por fazer o ciclo e depois partir para uma rotina de Cutting.

Mas ai fica a critério da pessoa, e eu acho essa forma de pensar mais eficiente mesmo.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...