Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil + Oxandrolona + Testenat


AteSangrar

Post Destacado

É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados?

Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome.

Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos.

 

Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica?

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, AteSangrar disse:

Boa noite galera marombeira..

 

É o seguinte, gostaria de saber se pode ser feito um ciclo com liposta (queima de gordura localizada) + oxandrolona + testenat (ganho de massa magra), tudo junto?? Ficaria pesado de mais? sobrecarregaria muito o organismo? A liposta vai interferir nos outros dois ou vice-versa? ou todos iram ter suas funções independentes? Eu terei resultados?

Resumo: Gostaria de ter ganho de massa magra e ao mesmo tempo tirar umas gorduras localizadas no abdome.

Obs.: Sigo dieta, como 3 em 3 horas. Já treino a um tempo, 2 a 3 anos em media (sem pausa), treino desdo 18 anos, hoje tenho 28 anos.

 

Outra duvida: a testenat tem retenção hídrica?

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar..

Se você espera com isso ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, já lhe aviso que essa é uma das coisas mais difíceis de se obter, mesmo usando Anabolizantes.

Se fosse fácil assim, estaria cheio de gente enorme e trincada andando pelas ruas e competindo nos palcos. Tenha em mente que isso que aparentemente percebo que você quer, é uma coisa muito difícil de se obter em apenas uma rotina, e as pessoas que obtêm isso, com ou sem Anabolizantes, geralmente precisam de várias rotinas para chegar onde quer.

Claro que eu não sei também qual o seu nível de ambição com essa rotina, mas você deve ter em mente que tudo, absolutamente tudo, independente de se usar Anabolizante ou não, parte primeiramente da dieta.

É possível até uma pessoa ganhar massa muscular e manter ao mesmo tempo o % de gordura equilibrado, mas fica difícil ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e isso pelo seguinte:

De forma empírica através de observação ao longo dos anos, eu percebo que:

- Quanto maior a quantidade de calorias da dieta, maior é a tendência de se obter ganho de massa muscular, mas é mais difícil de se manter o % de gordura equilibrado;

- Quanto menor a quantidade de caloria da dieta, mais fácil se torna manter o % de gordura equilibrado, mas fica neste caso mais difícil de se obter ganho de massa muscular.

Isso porque a dieta para ambos os casos deve ser diferente, e por isso que se torna difícil ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e por isso também, que as pessoas que almejam isso acabam tendo que fazer várias rotinas para conseguir chegar ao seu objetivo.

Vou mover seu tópico para a seção correta que é a de dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AteSangrar disse:

Obrigado galera pelas informações..

Então o ideal seria fazer um ciclo pra ganho e depois tentar dar uma enxugada?

Na maioria dos casos ideal mesmo na minha opinião é tentar fazer isso em duas rotinas.

Tem gente que prefere dar uma boa baixada no BF antes para depois fazer o ciclo, já em outros casos, as pessoas podem optar por fazer o ciclo e depois partir para uma rotina de Cutting.

Mas ai fica a critério da pessoa, e eu acho essa forma de pensar mais eficiente mesmo.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...