Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TREMBO + ENAN / DEFINIÇÃO

bobbyrulez

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado
40 minutos atrás, fisiculturismo disse:

A quantidade de calorias parece estar bem baixa já. A depender do treino com pesos que você realiza, o trabalho aeróbio, apesar de pequeno, é suficiente.

opa, meu treino é intenso, então melhor deixar quieto certo? é quero definição ai ta assim a dieta, to seguindo bem ela, o treino saio exausto.

• Administrador
Postado
4 horas atrás, bobbyrulez disse:

opa, meu treino é intenso, então melhor deixar quieto certo? é quero definição ai ta assim a dieta, to seguindo bem ela, o treino saio exausto.

Melhor seguir seu coach, ganhar o máximo de massa magra por agora, depois pensar em baixar o BF...

Postado
Em 22/09/2016 at 20:21, fisiculturismo disse:

Melhor seguir seu coach, ganhar o máximo de massa magra por agora, depois pensar em baixar o BF...

certo verdade, bom por balança aumentei 1,5kg já, dieta ja to a 2 semanas, e o ciclo a 1 semana.

Postado

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...