Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
40 minutos atrás, fisiculturismo disse:

A quantidade de calorias parece estar bem baixa já. A depender do treino com pesos que você realiza, o trabalho aeróbio, apesar de pequeno, é suficiente.

opa, meu treino é intenso, então melhor deixar quieto certo? é quero definição ai ta assim a dieta, to seguindo bem ela, o treino saio exausto.

• Administrador
Postado
4 horas atrás, bobbyrulez disse:

opa, meu treino é intenso, então melhor deixar quieto certo? é quero definição ai ta assim a dieta, to seguindo bem ela, o treino saio exausto.

Melhor seguir seu coach, ganhar o máximo de massa magra por agora, depois pensar em baixar o BF...

Postado

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...