Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

15 horas atrás, CaaioSP disse:

Eu li uma receita MUITO antiga aonde dizia que o melhor remédio, para curar o fígado era, comer um dente de alho assim que acordar, todos os dias pela manhã. Depois dizia que para não ficar com o hálito do alho para mastigar uma ou duas folhas de salsa por uns 3 ou 4 minutos e pronto! E como costumo dizer! Funciona? Não sei! Mas mal, não deve fazer!? e continua aí na fé. Boa continuação um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, TonyMontana disse:

Nobre Arnaldo Santos...Obrigado por diacordar de mmin !Obrigado por se ddedicar a escrever tão explicadamente a razão de discordar de minha opinião. Isso te faz um apenas  um opositor meu amigo. 

Perceba que divergimos apenas nas idéias. Mas somos iguais. Somos unidos...sua atitude faz vc se unir infinitamente a mim... e isso por que somos Unidos pelo msm propósito. (O propósito de ajudar o Caio) nos dois queremos o melhor pra ele.

Que ele seja ajudado então...... que ele seja bombardiado por diversos aconselhamentos.......que ele possa ter contato com diversos pontos de vista. E que de alguma forma cada um consiga fazer alguma contribuição ao jovem gavanhoto.....

E minhas palavras firmes ao jovem Caio são mantidas . Para que ele veja msm que tem alguem Durão o bastante preocupado com cada desânimo dele, cada vacilo. Cada desperdício....alguém para lembra lo que se ele quer arriscar com Aes. Que arrisque sim! mas que tire todo o proveito diso ! 

E me desculpe colegas se costumo falar firme  ainda não perdi o traquejo do ritmo quartel. Msm ja passados 15 anos fora da brigada.

 

Valeu aí, sobre esse jovem gafanhoto, tomara que ele cresça mesmo, porque é dedicado pra caralho.

Da uma olhada nos fisiculturistas que eram seco, e ve como que os pernilongos tão engolindo um boi agora!

Acho que cada um tem oque merece devido o seu esforço e dedicação.
E eu vou chegar lá.. 

Abraços
 

4 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:
16 horas atrás, CaaioSP disse:

Eu li uma receita MUITO antiga aonde dizia que o melhor remédio, para curar o fígado era, comer um dente de alho assim que acordar, todos os dias pela manhã. Depois dizia que para não ficar com o hálito do alho para mastigar uma ou duas folhas de salsa por uns 3 ou 4 minutos e pronto! E como costumo dizer! Funciona? Não sei! Mas mal, não deve fazer!? e continua aí na fé. Boa continuação um abraço.

Dei uma aprofundada nissae cara! Se liga: http://revistavivasaude.uol.com.br/guia/alho-alimento-para-a-saude-do-figado/1349/#

Show de bola alho pra dentro! 

Sem palavras, valeu memo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CaaioSP disse:

Valeu aí, sobre esse jovem gafanhoto, tomara que ele cresça mesmo, porque é dedicado pra caralho.

Da uma olhada nos fisiculturistas que eram seco, e ve como que os pernilongos tão engolindo um boi agora!

Acho que cada um tem oque merece devido o seu esforço e dedicação.
E eu vou chegar lá.. 

Abraços
 

Dei uma aprofundada nissae cara! Se liga: http://revistavivasaude.uol.com.br/guia/alho-alimento-para-a-saude-do-figado/1349/#

Show de bola alho pra dentro! 

Sem palavras, valeu memo!

Os antigos é que sabiam bem!? acho que vou procurar esse livro novamente ??. Ainda me lembro de mais tres ou quatro receitas eheeheh. Ainda vou fazer um negócio kkkkkk

E siga....

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaaioSP disse:

Vou atras dessa silimarina daqui uns dias então.. Ela atrapalharia nos ganhos? E depois do ciclo incluo ela na tpc também ou não? Abraços

Então mano já me ajudou mais ainda em falar que 8 hs de sono é o essencial, uma preocupação a menos.E esses 20 minutos de descanso depois do almoço vou tentar, vamos ver se consigo kk

Valeu pela força ae, tamo junto 

Valeu pela força aí, vo tá incluindo ela também.. Daqui uns dias vo atrás.. Abraaço

Atrapalhar não vai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CaaioSP disse:

Valeu aí, sobre esse jovem gafanhoto, tomara que ele cresça mesmo, porque é dedicado pra caralho.

Da uma olhada nos fisiculturistas que eram seco, e ve como que os pernilongos tão engolindo um boi.

 

ASSIM SANGUE FALA MANO !

AGORA EU VI SANGUE NOS OLHOS..

AGORA PARECE QUE MOTIVAMOS O RAPAZ....

BORA MULEQUKE  SOLTA O MONSTRO DA JAULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 at 16:22, daninagib disse:

 

Salve rapaziada firmeza? Então hoje me pesei constaram 69kg.
Dieta continua a mesma, porém não sei oque é parece q ta começando a tirar a fome... 
Sobre os dianabol, hoje é o 7 dia de diana... To mijando escuro, mais to tomando muita água... Acredito ser normal pois tá soltando a substancia também...
Treinei hoje costas e triceps, a força é de outra planeta mano kkkkk Sai da academia inchadaço!
Comecei sentir sensibilidade nos peitos, e agora até mesmo um caroço estou sentindo, porém to mandando o tamoxifeno 20mg todos os dias... (To meio preocupado quanto a isso)
Mais é isso aí rapaziada tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte mano to começando ver uma diferença de leve agora.. E vou compartilhar com vocês as fotos.. Queria fala também, hoje tomei mais uma deca e dura, e como aumentei a dose vou tomar de ter e qui 1ml de deca e 1ml de dura.
Farmaceutico vacilou comigo nao quer mais faze o trampo, comprei seringas e agulhas hoje, e eu mesmo me autoapliquei, na direção do rego, coloquei a seringa puxei ve se vinha sangue, nao veio mandei pra dentro.. Vamos lá , segue ai as fotos abraços!

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg

G0070944.JPG

 

74e04fb4-b3cf-4529-8392-64dab2a46ef2.jpg

 

570818aaaac2f_CAM000151.thumb.jpg.60ac44f87302ea409c5a2f3ebadf2ebf.jpg

 

CAM00073.jpg

G0050942.jpg

57f6b346dcf07_CAM000541.thumb.jpg.0634e5960b24e46f94cec440dc50e35a.jpg

Essa ultima foto foi no início do ciclo, enviei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada mais inchando... Acredito que começou reter, to tomando o tamox todos os dias 20mg ... Caroço grande no meu peito, to preocupado já... Pelo que apertei e procurei sentir o tamanho, aparentemente tamanho de um caroço de azeitona, oque acham que faço? Cirurgia pra tirar depois do ciclo? Suspender o ciclo agora não vou.. Falta so mais 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...