Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, CaaioSP disse:

Cada mais inchando... Acredito que começou reter, to tomando o tamox todos os dias 20mg ... Caroço grande no meu peito, to preocupado já... Pelo que apertei e procurei sentir o tamanho, aparentemente tamanho de um caroço de azeitona, oque acham que faço? Cirurgia pra tirar depois do ciclo? Suspender o ciclo agora não vou.. Falta so mais 2 semanas

Começa a tomar anastrozol 0.5mg dia sim dia não e aumenta o tamoxifeno. 

Postado
8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Começa a tomar anastrozol 0.5mg dia sim dia não e aumenta o tamoxifeno. 

Seguinte mano, fui ver o anastrozol 300 e poco e o outro 600 e poco.... To duro pra caralho kk, mas comprei 2 comprimidos de dostinex deu 90 reais oque faço agr? Corto em 4 e tomo DSDN ou oque?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/11/2016 at 18:42, Gamma Senpai disse:

Dostinex é Carbegolina.

Pode pá mano... To mandando 0,25 por semana, 87 2 comp de 1mg cada acompanha ae abraaaços..

Em 08/11/2016 at 00:10, LUCAS1991 disse:

compra na internet cara..https://consultaremedios.com.br/

acho q precisa de receita dai... tenta descolar uma. Ou então manda manipular mano.. não é aconselhável mas é uma solução...

Acredito que dá pra maniular também vou ta vendo mano.. Abraaços

Relato de hoje:

Faltam 4 dias pra finalizar o dianabol, finalizei ontem a deca e dura, foram 10 de cada....
To tomando o tamoxifeno pois subiu o carocinho no peito, to tomando dostinex já deu uma diminuida boa.. 
Acabando o Diana vou esperar os 21 dias e entrar na tpc.. Sendo ela: Serms (Tamoxifeno-Clomifeno)

Resultado do bulk foi bom mais eu esperava mais, foram 7kgs em 10 semanas. 

Como viram nas fotos anteriores deu uma aparencia no shape.. Vou manter agora e depois da tpc vou entrar num ciclo de stano e dura... Ou algum éster mais rápido de testosterona... 

Dieta foi ótima do começo ao fim do ciclo, seguindo com proteinas e muito carbo... Vou continuar relatando durante a tpc e após a tpc... Se teve mais ganho ou alguma perca de retenção.. 

Abraaços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...