Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

6 horas atrás, CaaioSP disse:

Cada mais inchando... Acredito que começou reter, to tomando o tamox todos os dias 20mg ... Caroço grande no meu peito, to preocupado já... Pelo que apertei e procurei sentir o tamanho, aparentemente tamanho de um caroço de azeitona, oque acham que faço? Cirurgia pra tirar depois do ciclo? Suspender o ciclo agora não vou.. Falta so mais 2 semanas

Começa a tomar anastrozol 0.5mg dia sim dia não e aumenta o tamoxifeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Começa a tomar anastrozol 0.5mg dia sim dia não e aumenta o tamoxifeno. 

Seguinte mano, fui ver o anastrozol 300 e poco e o outro 600 e poco.... To duro pra caralho kk, mas comprei 2 comprimidos de dostinex deu 90 reais oque faço agr? Corto em 4 e tomo DSDN ou oque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CaaioSP disse:

Seguinte mano, fui ver o anastrozol 300 e poco e o outro 600 e poco.... To duro pra caralho kk, mas comprei 2 comprimidos de dostinex deu 90 reais oque faço agr? Corto em 4 e tomo DSDN ou oque?

Dostinex não conheço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Gamma Senpai disse:

Dostinex é Carbegolina.

Sim eu sei!? Eu disse que não sabia pelo facto de nunca ter usado e como tal não tenho o à "vontade" para falar do assunto. Mas sei que é usado para combater a prolactin. Mas valeu obrigado na mesma ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Arnaldo Santos disse:

Sim eu sei!? Eu disse que não sabia pelo facto de nunca ter usado e como tal não tenho o à "vontade" para falar do assunto. Mas sei que é usado para combater a prolactin. Mas valeu obrigado na mesma ? abraço

E em casos de uma ginecomastia por prolactina tipo M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2016 at 14:41, CaaioSP disse:

Tá aqui vo esperar alguem que conheça dar a dica, Valeu memo assim..

compra na internet cara..https://consultaremedios.com.br/

acho q precisa de receita dai... tenta descolar uma. Ou então manda manipular mano.. não é aconselhável mas é uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 18:42, Gamma Senpai disse:

Dostinex é Carbegolina.

Pode pá mano... To mandando 0,25 por semana, 87 2 comp de 1mg cada acompanha ae abraaaços..

Em 08/11/2016 at 00:10, LUCAS1991 disse:

compra na internet cara..https://consultaremedios.com.br/

acho q precisa de receita dai... tenta descolar uma. Ou então manda manipular mano.. não é aconselhável mas é uma solução...

Acredito que dá pra maniular também vou ta vendo mano.. Abraaços

Relato de hoje:

Faltam 4 dias pra finalizar o dianabol, finalizei ontem a deca e dura, foram 10 de cada....
To tomando o tamoxifeno pois subiu o carocinho no peito, to tomando dostinex já deu uma diminuida boa.. 
Acabando o Diana vou esperar os 21 dias e entrar na tpc.. Sendo ela: Serms (Tamoxifeno-Clomifeno)

Resultado do bulk foi bom mais eu esperava mais, foram 7kgs em 10 semanas. 

Como viram nas fotos anteriores deu uma aparencia no shape.. Vou manter agora e depois da tpc vou entrar num ciclo de stano e dura... Ou algum éster mais rápido de testosterona... 

Dieta foi ótima do começo ao fim do ciclo, seguindo com proteinas e muito carbo... Vou continuar relatando durante a tpc e após a tpc... Se teve mais ganho ou alguma perca de retenção.. 

Abraaços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...