Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Nandopw disse:

Comece com doses de 5 mg, depois 10 depois 15, e vai inventando ao final. 

Ou faz 1-10 semanas com as 15 mg direto.  Isso vai depender bastante do seu orçamento. 

Crie um relato seu para que possamos lhe ajudar melhor. 

Porém o principal é o seguinte, literalmente o que vai tirar a barriga são aeróbicos e dieta, nenhum esteroides tem essa função exatamente apesar de ajudar. 

Continue com o ciclo, foque bem nos aeróbicos, e na dieta. 

Realmente não acho necessário, apenas a oxandrolona já vai estar de bom tamanho 

fechado, então está decidido vou começar com oxa!!! ai vou criar outro post pra voc\~es irem acompanhando blz?

3 minutos atrás, Carlinha Docinho disse:

Olá! Boa Tarde! Comecei meu 1º ciclo com oxandrolona em 17/10/16, semana passada. 

Tomo 20mg antes do treino só. Treino de segunda a sexta feira.

Estou com muita gordura localizada, na parte da barriga pra cima, desesperador, :o:o:o

Pois meu desejo é transformar toda essa gordura da barriga, braços e costas, em músculos, mas acho minhas coxas finas e quero ganhar muita massa muscular nas coxas.

Quero ficar cavalona. kkkkkkkkkk

Já usei Stanazolol (cápsulas e injetável) (cada ciclo um), que dizem que tbm é um dos mais fracos, mas tive altos colaterais com ele, tipo: muitos pelos no rosto, espinhas de mais, queda de cabelo intensa, e a voz, quase não falo, daí parei de imediato.

Minha dieta é 2x66kg(meu peso)=132g de Proteína / 4x66kg(meu peso)=264g Carboídratos FONTES: Ovos,queijo coalho, carnes vermelhas magras, peixes, sobrecoxa de frango, inhame, batata doce, macaxeira, legumes (cenoura,chuchu,btatinha,beterraba,repolho), feijão, arroz, frutas, castanhas de caju, amendoins, e Whey Protein isolado pós-treino

Medidas:CINTURA=0,77cm / ABDÔMEN=0,89cm / BRAÇO=0,33cm  /  COXA=0,57cm  /  QUADRIL=0,99cm  /  Busto=0,94cm

Tenho 35 anos, 1,65cm Altura e 66kg

Mas ouvir dizer que a oxandrolona não é capaz de fazer o que desejo, alguém pode me ajudar?

META

CINTURA=0,60cm-0,65cm  /   ABDÔMEN=0,70cm-0,75cm  /   BRAÇO=0,25cm-0,28cm   /  COXA=0,65cm-0,70cm  /  QUADRIL=1,05cm-1,10cm  /  BUSTO=0,85cm-0,90cm

E sobre a dieta, gostaria que me montassem um cardapio diário, com os alimentos que posso adquirir,:roll:  pois tenho muita dificuldade em calculos. Acordo as 5:00 ; Vou de bike para academia (onde gasto 15 minutos) as 5:30: Chego na academia por volta das 5:45 e faço 20 minutos de aquecimento(caminhada e corrida na esteira) depois 1 hora de musculação pesada para engrossar as coxas, rsrsrs Mais 15 minutos de bike voltando para casa, ao chegar em casa por volta das 7:30 tomo o Whey, daí por diante como ficaria?

Estou assim hoje.

monta um topico seu.... outra coisa: vc tá ingerindo mais carboidrato do que proteína? interessante a notie voce cortar carboidrato tbem viu, e pode dobrar essa qtde de proteina ai. Esperando vc montar seu topico pra gente te ajduar.

Postado
Em ‎21‎/‎10‎/‎2016 at 08:48, Foston disse:

Primeiramente, parabéns por se dedicar aos treinos ao invés de se entregar ao sedentarismo.

De imediato você verá em fóruns mulheres usando doses altas e combinações de esteroides. Eu te digo que o caminho não é por aí. 5mg de oxandrolona - se for de uma fonte de referência - por dia já fará uma diferença. Minha esposa, por exemplo, no primeiro ciclo ganhou 6kg, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Leandro Almeida em uma live no facebook disse que 15mg / dia é o máximo que ele recomenda para mulheres e que a partir daí os colaterais virão com certeza.

No seu relato faltam informações cruciais que você pode complementar: há quanto tempo treina? qual o seu percentual de gordura ? como é a sua dieta ? como é a sua rotina de treino? Isso é fundamental para saber se cabe o uso de ergogênicos.

olá, tudo bem?

A sua esposa fez esse ciclo de Oxandrolona 5mg por quanto tempo? ?

Postado
Em 03/11/2016 at 15:53, Cleise Santos disse:

Vc vai tomar qual? To querendo tbm, mas tô na duvida. 

Vou tomar oxandrolona da Landerlan começando com dose de 5mg,passado pra 10mg e dps 15mg.

Em 03/11/2016 at 17:36, Gamma Senpai disse:

Faz Oxandrolona e Primo. Bold já é um pouquinho a cima.

a primobolan eh boa tbem? não dá mtos colaterais? teria uma marca pra indicar?

Postado (editado)
3 horas atrás, daninagib disse:

Vou tomar oxandrolona da Landerlan começando com dose de 5mg,passado pra 10mg e dps 15mg.

a primobolan eh boa tbem? não dá mtos colaterais? teria uma marca pra indicar?

Primobolan sim cai bem para mulheres e pré contest até onde eu sei.Não mas também você não vai deixar de tê-los.Alpha Farma,Phoenix,Union,Cooper.

Union e Cooper não sei se fabricam Primobolan mas creio que sim

Editado por Gamma Senpai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...