Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com enantato de testosterona apenas


Emer.GT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Emer.GT disse:

vou em algum lab amanha e fazer exame, esqueci e citar que senti coceira no peito nao no mamilo, sinal que droga no sangue tem,  seria interressante medir prolactina ? 

Amigão, não leve a mal, mas com 59kg você precisa é de paciência e trabalho duro, não de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, não leve a mal, mas com 59kg você precisa é de paciência e trabalho duro, não de esteroides.

Boa noite caro amigo de jeito algum levaria a mal seu comentario pois em momento algum vc faltou com respeito, apenas usou a sua liberdade de expressão, mas percebi que sequer prestou  atencão no topico, mas vou relembrar, 

 

Em 13/11/2016 at 22:01, Emer.GT disse:

 

Fala pessoal estou pra começar meu primeiro ciclo e escolhi o enantato somente ele.

Básico 1-8 / 600 mg (2ML) /semana apilcações 1DS2N ou apenas 2x semanas(estudo tbm DSDN)

hcg 3-10 / 600 ui/semanas

anastrozol uso se precisar esperar ver como reage meu corpo

idade 24

altura 174

bf 11%o

peso 66 (sim muito seco)

Tempo de treino 2 anos, perdi muito peso de 70 cai pra 59 por muito stress trabalho, estudo, relacionamentos e ainda parei o treino voltei em fevereiro.

pretendo recuperar meu shape um pouco.

 

Peso de comeco do ciclo 66 (pouco mais que os 59 que vc citou erradamente, porem este aumento foi 90% massa magra com acompanhamento nutricional  

Em 13/11/2016 at 22:01, Emer.GT disse:

 considerações finais, pode sim ser cedo pra ciclar mas decidi cortar caminho, estou postando aqui para ser ajudado e tbm ajudar se possivel, sempre acompanho em off aqui, qualquer informação faltante podem pedir vou me esforçar  para responder.

 

Veja varias respostas sua e sei que poderia ter ajudado um pouco, pois respeito seu trabalho.

 

Um grande abraco amigo 

51 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

mas a libido nao tem aumentado e normal ? e na tpc cair muito por este motivo pensei no proviron, confesso nao conhecer muito sobre dianabol, mas claro estou indo as pesquisas obg  amigo

 

51 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Lógico ué é testo.

 

nao entendi a qual logico seria sua citacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2017 at 21:45, Gamma Senpai disse:

Lógico ué é testo.

Deixa eu entender sua pergunta.Você disse que sua libido não tem aumentado porque está usando testo? Há algo errado mesmo,pois você sempre terá libido aumentada por usar testo.Lógico que na TPC vai cair,seu corpo estará produzindo menos do que você costuma injetar e também antes de injetar.Por isso em certos casos é até preciso TRT.Nunca use Dianabol sozinho.

Em 01/01/2017 at 22:35, Emer.GT disse:

Boa noite caro amigo de jeito algum levaria a mal seu comentario pois em momento algum vc faltou com respeito, apenas usou a sua liberdade de expressão, mas percebi que sequer prestou  atencão no topico, mas vou relembrar, 

 

Peso de comeco do ciclo 66 (pouco mais que os 59 que vc citou erradamente, porem este aumento foi 90% massa magra com acompanhamento nutricional  

Veja varias respostas sua e sei que poderia ter ajudado um pouco, pois respeito seu trabalho.

 

Um grande abraco amigo 

 

 

nao entendi a qual logico seria sua citacao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Deixa eu entender sua pergunta.Você disse que sua libido não tem aumentado porque está usando testo? Há algo errado mesmo,pois você sempre terá libido aumentada por usar testo.Lógico que na TPC vai cair,seu corpo estará produzindo menos do que você costuma injetar e também antes de injetar.Por isso em certos casos é até preciso TRT.Nunca use Dianabol sozinho.

Em 1 de janeiro de 2017 at 22:35, Emer.GT disse:

Examente amigo, e a minha vamos dizer dúvida seria onde estaria o erro da libido nao ter aumentado, pois se fizermos uma relação dose para peso e primeiro contato 600mg seria uma dose não baixa, então como arnaldo citou sub-dosagem eu citaria sub-dosagem da droga. E eu colocaria diana como um completamento para as 4 ultimas semanas junto a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Emer.GT disse:

Examente amigo, e a minha vamos dizer dúvida seria onde estaria o erro da libido nao ter aumentado, pois se fizermos uma relação dose para peso e primeiro contato 600mg seria uma dose não baixa, então como arnaldo citou sub-dosagem eu citaria sub-dosagem da droga. E eu colocaria diana como um completamento para as 4 ultimas semanas junto a testo

Então o esteróide é sub dosado ou ainda má recepção dos receptores ,pouco provável,pois sempre aumenta ainda mais 600mg de enantato.Sim sempre com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 15/11/2016 em 08:19, eduardo junior ( coach) disse:

mano eu defendo as aplicaçoes diarias ( tds) nao importa a meia vida da drogra , o importante e deixar os niveis hormonais da droga estaveis isso evita muitos colaterais ,maioria das vezes vc nem tera aromatização e nem sera necessario usar nenhum " ia" com aplicaçoes constantes ( tds) , mais caso vc nao consiga por falta de lugar para fazer o shot( visto que e seu primeiro contato com "aes" , e vc nao tem experiencia com aplicaçoes) tente aplicar o mais frequente que puder

de resto o ciclo esta bom so começaria com 400 ou 500 mg de testo no primeiro ciclo , mais ta bacana .

e se puder poste sua dieta detalhada para podermos avaliar  

Errado.... Não existe isso de tomar varias vezes para equilibrar e evitar colaterais. Isso não existe quanto mais droga mais colaterais,não sei denonde tirou isso. Imahina o cara tomando enantato todos os dias kkkkk mano que burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...