Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou com uma testosterona base em gel, pelo que li ela só aumenta os níveis de testosterona como se estimulasse o corpo a produzir mais.. enfim .. estou ciclando dura + stano e to com ela sobrando aqui, gostaria de saber se poderia jogar ela na tpc ou se vendo esse negócio...

Postado
Em 22/11/2016 at 00:20, Foston disse:

Testo em gel ou substitui a testosterona num ciclo - dependendo da concentração -, ou usa-se ela numa TRT. Pelo visto ela não lhe terá utilidade, já que usa durateston.

Sim sim, mais digo em jogar ela na TPC .. Ou acha que nao?

Postado

Fui no endocrino onde ele me passou um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) e tenho muitas duvidas
pra TPC ele me receitou testosterona em Gel 50mg, aplicar 1ml por dia.

segundo ele, isso serviria para manter minha libido... mas estou na duvida e com medo de quando acabar o uso, minha libido despencar!

alguem já fez uso desse tipo de testosterona, sabe dos efeitos?

pra TPC, ele me passou só a testo em gel e silimarina.... mas to querendo mandar um Tribulus por minha conta!

Postado
2 horas atrás, Overbooster disse:

Fui no endocrino onde ele me passou um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) e tenho muitas duvidas

segundo ele, isso serviria para manter minha libido... mas estou na duvida e com medo de quando acabar o uso, minha libido despencar!

pra TPC, ele me passou só a testo em gel e silimarina.... mas to querendo mandar um Tribulus por minha conta!

Normalmente essa Testosterona em gel é bio idêntica e tanto quanto sei, não inibe o eixo como as outras testost.

Postado
Em 18/11/2016 at 17:49, Crown disse:

Boa tarde, estou com uma testosterona base em gel, pelo que li ela só aumenta os níveis de testosterona como se estimulasse o corpo a produzir mais.. enfim .. estou ciclando dura + stano e to com ela sobrando aqui, gostaria de saber se poderia jogar ela na tpc ou se vendo esse ngç...

Crown, você usou a testo em Gel na TPC? o que achou? ajudou na libido?

• Moderador
Postado (editado)

Dependendo da dose, a testo em gel inibe o eixo.

Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana ! Isso é uma dose de TRT relativamente alta, que te deixa com uma testosterona de +/- 900ng/dl a 1200ng/dl, e isso, obviamente, vai inibir o eixo.

6 horas atrás, Overbooster disse:

Infelizmente, parte dos endócrinos não dominam TPC e protocolos de ciclos. O que funcionam são os já consagrados HCG e tamoxifeno. Por precaução, HCG durante o ciclo e também na primeira parte da TPC. Ninguém quer arriscar uma atrofia testicular.

Editado por Foston
Postado
Em 02/12/2016 at 00:30, Foston disse:

Dependendo da dose, a testo em gel inibe o eixo.

Por exemplo: Gel a 5% = 50 ng/ml = 50mg. Como o aproveitamento é de 55% isso equivale a uma dose diária de +/- 27 mg, o que corresponde, por semana, cerca de 190 mg,ou seja, quase uma ampola de deposteron por semana ! Isso é uma dose de TRT relativamente alta, que te deixa com uma testosterona de +/- 900ng/dl a 1200ng/dl, e isso, obviamente, vai inibir o eixo.

Infelizmente, parte dos endócrinos não dominam TPC e protocolos de ciclos. O que funcionam são os já consagrados HCG e tamoxifeno. Por precaução, HCG durante o ciclo e também na primeira parte da TPC. Ninguém quer arriscar uma atrofia testicular.

Terminei as aplicações na quinta e daqui uma semana eu tenho retorno no endócrino. . vou questiona-lo a respeito do HCG. 

Estou usando a testo em gel todas as manhãs, conforme a orientação do médico , espero que não iniba o meu eixo.

O que ele alegou é  que ela iria manter meus ganhos e não deixaria cair minha libido.

Durante o ciclo eu tomei a astrozol e silimarina!

e agora que encerrei as aplicações só mantenho a sílimarina e a testo em gel!

Não senti nada ainda com relação a ginecomastia e nem em relação a atrofia testicular !

Como é o meu primeiro contato com AEs tenho muitas dúvidas apesar de pesquisar bastante sobre o assunto.

Sabe me dizer quando pode acontecer os colaterais? o meu maior medo é a libido abaixar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...