Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com oxandrolona: 40 mg por dia é dose alta para mulheres?


Lila313

Post Destacado

Sou nova aqui e quero iniciar meu ciclo com oxandrolona. Porém depois de ler muito, vi que vacilei pq comprei de 20mg e com 90 caps.

De 12 em 12 vai da 40mg, o que é julgado dose alta para mulheres, e se eu tomar apenas 1 não dá certo por conta da vida dela que é no máximo 12 horas.

  1. E agora o que faço?
  2. Arrisco de 12 em 12 mesmo?
  3. Alguém já fez desse modo?
  4. Teve muitos colateral?
  5. A pessoa que me vendeu disse pra usar Xantinon junto... Isso procede?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amiga, não é comprimidos certo?

Se for comprimidos é só cortar no meio, agora cápsula é mais complicado.

Normalmente um ciclo para mulheres, começam com doses baixas(entre 5 a 15mg/dia)  e vão subindo ao longo das semanas podendo chegar até 40mg por semana durante as últimas semanas, então o meu conselho é o seguinte, se quer mesmo fazer o ciclo é fácil, compra outra oxandrolona com 10mg por comprimido e essa deixa para usar quando estiver nas semanas finais. Porque de qualquer forma 90 cápsulas não chegam para fazer um ciclo normal de 8 semanas no mínimo. Boa sorte e aguarde a opinião dos demais.

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2016 at 13:03, Arnaldo Santos disse:

Olá amiga, não é comprimidos certo?

Se for comprimidos é só cortar no meio, agora cápsula é mais complicado.

Normalmente um ciclo para mulheres, começam com doses baixas(entre 5 a 15mg/dia)  e vão subindo ao longo das semanas podendo chegar até 40mg por semana durante as últimas semanas, então o meu conselho é o seguinte, se quer mesmo fazer o ciclo é fácil, compra outra oxandrolona com 10mg por comprimido e essa deixa para usar quando estiver nas semanas finais. Porque de qualquer forma 90 cápsulas não chegam para fazer um ciclo normal de 8 semanas no mínimo. Boa sorte e aguarde a opinião dos demais.

Boa tarde.Poderia me passar um contato de confiança que tenha de 10 mg?

A pessoa que compro só vende de 20 mg e em cápsulas.

E quanto ao uso do Xantinon junto? Tem que usar mesmo?

Se eu não conseguir comprar será que dá muito problema usar 40 mg ao dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lila313 disse:

Boa tarde.Poderia me passar um contato de confiança que tenha de 10 mg?

A pessoa que compro só vende de 20 mg e em cápsulas.

E quanto ao uso do Xantinon junto? Tem que usar mesmo?

Se eu não conseguir comprar será que dá muito problema usar 40 mg ao dia?

Olá amiga, desculpe mas não conheço nenhum contacto que lhe possa passar talvez um outro colega saiba.

Quanto ao uso de xantinon não conheço, mas também não acho que seja necessário o uso com a oxandrolona.

Em relação à oxandrolona 40mg por dia para começar acho que é um poucode mais. Mas espere os demais colegas talvez tenham uma opinião diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comecei a tomar ontem foi o meu primeiro treino.

Não senti nada de diferente ainda em questão de força e tal...

Só consegui fazer mais repetições e suei bastante.

Para as gorduras abdominal, estou pensando em aplicar lipostabil, mais se alguém aí tiver outro conselho será bem vindo;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o ideal seria comprar outra oxan de 10mg e começar tomando 10mg por dia e ir aumentando a dosagem aos poucos.

Já fiz 2 ciclos só com oxandrolona ( 20mg e 30mg/ dia) e não tive nenhum colateral.

Mas a dose aconselhada para mulheres é até 30mg/dia.

Ta tomando bastante agua ?? Cuidado com essa creatina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lila, pode usar 20mg sem se preocupar com meia vida da droga. Tenta deixar a concentração máxima dela pra hora do seu treino, tipo de 4 a 6 horas depois. Não precisa aumentar a dose se for um ciclo de 10 semanas. Essa historinha de proteger figado não funciona, bebe água, se quiser toma chá de boldo... Mas não fica inventando mais remédio. Qualquer coisa, só perguntar.

Em 02/12/2016 at 14:34, Lett disse:

também acho que o ideal seria comprar outra oxan de 10mg e começar tomando 10mg por dia e ir aumentando a dosagem aos poucos.

Já fiz 2 ciclos só com oxandrolona ( 20mg e 30mg/ dia) e não tive nenhum colateral.

Mas a dose aconselhada para mulheres é até 30mg/dia.

Ta tomando bastante agua ?? Cuidado com essa creatina !

Uso creatina há mais de 4 anos sem parar, deveria ter morrido? Deixa eu te explicar. O exame que olha nossos rins, chama-se creatinina. Tomando creatina, logo aumenta a creatinina. Isso não é qualitativo, não indica que a creatina fez mal pro seu rim, só indica que tem mais creatina circulando em forma de creatinina no seu sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2016 at 20:01, Lett disse:

Nao entendi até agora onde foi que eu disse que creatina mata .. Mas tudo bem, obg pela sua explicação Micael94 ;)

Você disse "cuidado com essa creatina", não precisa ter cuidado com creatina. É só mais um aminoacido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...