Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Enantato + Primobolan


HardLadie17

Post Destacado

Oi galera! Tenho 24 anos e vou fazer o meu terceiro ciclo... 

tenho 1.74 de altura e 69 kg com bf 12!

mas eu me acho muito magra ainda por ser muito alta! Meu último ciclo foi Bold+GH durante 6 semanas só, tive bons ganhos porém ainda me sinto magrela! Meu coach me passou Primobolan+Enantato Por 6 semanas!

primeira semana 500mg de Enantato+300mg Primo (dividido em duas aplicações)

segunda semana 300mg Primo(dias aplicações) +250 Enantato (única aplicação)

terceita semana igual a segunda

quarta semana 500mg Enantato (dividido em duas aplicações)+150 Primo (uma aplicação)

quinta semana 300mg Primo (2 aplicações)+ 250 Enantato (aplicação única)

Sexta e última 500mg Enantato +300 primo (em 2 aplicações) 

 

O que vcs acham? Visando que Enantato forte pra mulher e tal... algum relato? Algum conselho? Obs: Meu segundo ciclo com Stano eu já fiquei meio rouca, depois passou mas minha voz ainda não voltou totalmente... mas foi só isso também é ninguém percebeu a mudança na voz, só eu mesma ou quando eu perguntava...

Editado por HardLadie17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, HardLadie17 disse:

Oi galera! Tenho 24 anos e vou fazer o meu terceiro ciclo... 

tenho 1.74 de altura e 69 kg com bf 12!

mas eu me acho muito magra ainda por ser muito alta! Meu último ciclo foi Bold+GH durante 6 semanas só, tive bons ganhos porém ainda me sinto magrela! Meu coach me passou Primobolan+Enantato Por 6 semanas!

primeira semana 500mg de Enantato+300mg Primo (dividido em duas aplicações)

segunda semana 300mg Primo(dias aplicações) +250 Enantato (única aplicação)

terceita semana igual a segunda

quarta semana 500mg Enantato (dividido em duas aplicações)+150 Primo (uma aplicação)

quinta semana 300mg Primo (2 aplicações)+ 250 Enantato (aplicação única)

Sexta e última 500mg Enantato +300 primo (em 2 aplicações) 

 

O que vcs acham? Visando que Enantato forte pra mulher e tal... algum relato? Algum conselho? Obs: Meu segundo ciclo com Stano eu já fiquei meio rouca, depois passou mas minha voz ainda não voltou totalmente... mas foi só isso também é ninguém percebeu a mudança na voz, só eu mesma ou quando eu perguntava...

Tô achando essa dose muito alta de enantato logo pra primeiro ciclo com testo, a recomendação seria 25 a 50 mg ir vendo como o corpo reage podendo chegar até a 100 mg por semana. Vou postar abaixo um artigo interessante sobre isso para q vc possa ter uma opinião melhor.

Sobre a primobolan uma dose segura seria entre 100 a 200 por semana, então ficaria outra recomendação de começar com essas doses e depois ir subindo pra ver como seu corpo reage a colaterais.

Vou postar dois artigos interessantes sobre os fármacos para q vc possa ter uma opinião melhor.

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-para-mulheres/

http://www.duduhaluch.com.br/primobolan/

Melhor tbm seria postar uma foto sua antes do ciclo pra q agente possa ir opinando melhor durante ele.

Bons ganhos e acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HardLadie17 disse:

O que vcs acham? Visando que Enantato forte pra mulher e tal... algum relato? Algum conselho? Obs: Meu segundo ciclo com Stano eu já fiquei meio rouca, depois passou mas minha voz ainda não voltou totalmente... mas foi só isso também é ninguém percebeu a mudança na voz, só eu mesma ou quando eu perguntava...

Mulher, você vai ter muitos efeitos colaterais nessas doses. Esqueça uso de enantato de testosterona, pelo menos nessa dose e até adquirir experiência. Algumas alterações morfológicas como na voz e no rosto são irreversíveis em ciclos femininos, por isso é importante sempre manter a moderação.

Se você, num segundo ciclo, precisa de mais de 150mg por semana de esteroides pra ter resultados, é certo que a dieta e/ou o treinamento está(ão) bem defasado(s). Reveja esses pontos com um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/01/2017 em 18:09, Az_Rio disse:

Tô achando essa dose muito alta de enantato logo pra primeiro ciclo com testo, a recomendação seria 25 a 50 mg ir vendo como o corpo reage podendo chegar até a 100 mg por semana. Vou postar abaixo um artigo interessante sobre isso para q vc possa ter uma opinião melhor.

Sobre a primobolan uma dose segura seria entre 100 a 200 por semana, então ficaria outra recomendação de começar com essas doses e depois ir subindo pra ver como seu corpo reage a colaterais.

Vou postar dois artigos interessantes sobre os fármacos para q vc possa ter uma opinião melhor.

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-para-mulheres/

http://www.duduhaluch.com.br/primobolan/

Melhor tbm seria postar uma foto sua antes do ciclo pra q agente possa ir opinando melhor durante ele.

Bons ganhos e acompanhando.

 

 

Em 22/01/2017 em 22:25, Toxi disse:

Mulher, você vai ter muitos efeitos colaterais nessas doses. Esqueça uso de enantato de testosterona, pelo menos nessa dose e até adquirir experiência. Algumas alterações morfológicas como na voz e no rosto são irreversíveis em ciclos femininos, por isso é importante sempre manter a moderação.

Se você, num segundo ciclo, precisa de mais de 150mg por semana de esteroides pra ter resultados, é certo que a dieta e/ou o treinamento está(ão) bem defasado(s). Reveja esses pontos com um profissional.

Oi gente! Eu aqui de novo... estou pensando em usar a metade dessas doses que o meu coach passou pois estou MUITO insegura em relação a droga (Enantato) e as dosagens 500mg/semana :( visando que com boldenona eu já tive colaterais e acabei o ciclo a apenas e exato um mês! Li muito, pesquisei muito tbm e falei com vários amigos e entre eles atletas pro, médicos, profissionais da área esportiva e etc e TDS acham loucura esse ciclo... 

  •  
Editado por HardLadie17
Dupliquei a minha resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HardLadie17 disse:

 

 

Oi gente! Eu aqui de novo... estou pensando em usar a metade dessas doses que o meu coach passou pois estou MUITO insegura em relação a droga (Enantato) e as dosagens 500mg/semana :( visando que com boldenona eu já tive colaterais e acabei o ciclo a apenas e exato um mês! Li muito, pesquisei muito tbm e falei com vários amigos e entre eles atletas pro, médicos, profissionais da área esportiva e etc e TDS acham loucura esse ciclo... 

  •  

Fico feliz por vc ter notado q as doses estão muito altas, se ja teve colaterais então o bom seria ir fazendo alguns exames durante o ciclo pra saber o q esta afetando de verdade e ir se precavendo.

O bom mesmo seria vc começar com as dosagens seguras q são indicadas no artigo q postei pra vc, ir vendo como seu corpo reage, observando os colaterais, se possível fazendo os exames q são requeridos pra os mesmos e repassando pra gente por aqui do fórum para nós pudermos ir fazendo nossas observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 1/28/2017 em 03:44, HardLadie17 disse:

Oi gente! Eu aqui de novo... estou pensando em usar a metade dessas doses que o meu coach passou pois estou MUITO insegura em relação a droga (Enantato) e as dosagens 500mg/semana :( visando que com boldenona eu já tive colaterais e acabei o ciclo a apenas e exato um mês! Li muito, pesquisei muito tbm e falei com vários amigos e entre eles atletas pro, médicos, profissionais da área esportiva e etc e TDS acham loucura esse ciclo... 

Resolveu ciclar mesmo? Vai relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...