Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, treino há 2 anos e meio, e a através da matéria do DUDU (http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ ) Vou fazer o uso de stano por 1mes/1mes e meio.

• Peso: 84
  • BF: 11%
  • Altura: 1.80

OBS: Via oral

Vai ficar o seguinte:

• 1° semana 20MG
  • 2° semana 20MG
  • 3° semana 30MG
  • 4° semana 40MG

OBS: Caso a líbido cair muito irei diminuir as doses.

OBS²: Antes de me julgar, não é "para o carnaval" eu nem curto gente suada se esfregando 

Durante o "ciclo" : Não estarei usando nada, talvez um tribulus para auxiliar um pouco a testo. "Mas e o fígado?" Eu não bebo, a última vez que bebi foi no mês 10/16

TPC: Estarei usando tamoxifeno 8hrs após a ultima dose 

Dieta: Dieta para perda de gordura, mas preservando a massa muscular e estou fazendo desde do dia 02/01/17 (fazia antes mas por causa do natal e o ano novo você da uma relaxada)

Medidas: Vou tirar e editar a publicação 

Postado

O objetivo do ciclo é emagrecer, @BullyTDT? Acredito que se você esteja com intenção de reduzir a gordura corporal então ciclos mais longos serão mais eficazes.

Sobre o problema que você citou da baixa libido, se por acaso isso ocorrer não vai adiantar reduzir a dose pra voltar ao normal. Fique atento, porque é provável que isso aconteça sim.

Postado
2 horas atrás, Toxi disse:

O objetivo do ciclo é emagrecer, @BullyTDT? Acredito que se você esteja com intenção de reduzir a gordura corporal então ciclos mais longos serão mais eficazes.

Sobre o problema que você citou da baixa libido, se por acaso isso ocorrer não vai adiantar reduzir a dose pra voltar ao normal. Fique atento, porque é provável que isso aconteça sim.

Sim, principal objetivo vai vai ser a perda de gordura. Obrigado pela dica sobre reduzir, já estou utilizando 20mg há 2 dias e ainda não senti nenhum colateral 

Postado

Vou acompanhar aqui. Não acho 20 anos a idade certa pra fazer um ciclo. Apesar de eu ter começado muito mais cedo (por praticar esporte em um nivel alto). Você ta fazendo o básico, eu sou adepto a doses baixas com uma rotina legal. Não adianta se entupir de drogas pra chegar rápido em um objetivo, qualquer dose maior que a endogena, já vai te ajudar melhor. Continue assim, sempre doses baixas. Existe aquele ditado que diz "o apressado come cru".

Postado

Qual a lógica low doses por pouco tempo?

Se serão doses baixas será mais fácil administrar por um tempo mais longo sem muito colateral...

A intenção por trás do low doses é justamente não dar brechas para aquele crash hormonal de ciclos comuns feitos pela galerinha do carnaval e projeto verão.

Faz low doses por uns 3 meses, eu já fiz de Julho a Dezembro de 2016 e ganhei 12kg, o problema é que Stano me deu cãimbras. Tenho certeza que era por conta do Stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...