Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Boldenona por 12 a 16 semanas


Matheus25

Post Destacado

Comecei ontem meu primeiro ciclo, voltei a treinar faz 1 ano e por enquanto era só dieta e suplementação.

Idade: 25 anos  /  Peso: 84 kg   /    Altura: 1,80 m  /  Braço relaxado: 38 cm  / Braço contraído: 42  / BF: 13%

Como é meu primeiro ciclo vou mandar doses um pouco mais baixas do que o recomendado.

  • Boldenona 320mg semana
  • Testo 360mg semana

Vou fazer um ciclo de 12 a 16 semanas e vou postando os resultados!

Dieta: Hoje estou ciclando carbo (1 dia carbo baixo, 1 dia carbo médio e 1 dia carbo alto) e lixando no fim de semana, sou ectomorfo então não ganho muita gordura.

Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Matheus25 disse:

Galera! 

Comecei ontem meu primeiro ciclo, voltei a treinar faz 1 ano e por enquanto era só dieta e suplementação.

Idade: 25 anos  /  Peso: 84 kg   /    Altura: 1,80 m  /  Braço relaxado: 38 cm  / Braço contraído: 42  / BF: 13%

Como é meu primeiro ciclo vou mandar doses um pouco mais baixas do que o recomendado.

Boldenona 320mg semana
Testo 360mg semana

Vou fazer um ciclo de 12 a 16 semanas e vou postando os resultados!

Dieta: Hoje estou ciclando carbo (1 dia carbo baixo, 1 dia carbo médio e 1 dia carbo alto) e lixando no fim de semana, sou ectomorfo então não ganho muita gordura.

Valeu rapaziada!

A boldenona pode começar com 400mg e no meio aumentar para 600mg. A testosterona pode começar com 250mg e no meio aumenta para 500mg e ai sim vai ser um ciclo da hora.?

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheus25 disse:

Comecei ontem meu primeiro ciclo, voltei a treinar faz 1 ano e por enquanto era só dieta e suplementação.

Idade: 25 anos  /  Peso: 84 kg   /    Altura: 1,80 m  /  Braço relaxado: 38 cm  / Braço contraído: 42  / BF: 13%

Como é meu primeiro ciclo vou mandar doses um pouco mais baixas do que o recomendado.

  • Boldenona 320mg semana
  • Testo 360mg semana

Vou fazer um ciclo de 12 a 16 semanas e vou postando os resultados!

Dieta: Hoje estou ciclando carbo (1 dia carbo baixo, 1 dia carbo médio e 1 dia carbo alto) e lixando no fim de semana, sou ectomorfo então não ganho muita gordura.

Valeu rapaziada!

Acho que seu protocolo ta legal pra quem recomeçou os treinos há um ano. Acho até que você ta com um corpo legal pela descrição, pra um ano. Não sei quanto a maturidade muscular. Só te dou uma dica importante, use as doses mais baixas efetivas possíveis, você vai ter resultado e vai ter menos colaterais, aumente um pouco no caso de homeostase, faça de tudo pra conseguir levar o ciclo pra 16 semanas, não gaste com HCG sem necessidade, faça uma TPC simples e eficaz. Tem muita gente abusando de drogas sem um minimo de conhecimento só pra adiantar os resultados. Acho que você ta com um pensamento correto, use uma dosagem baixa enquanto ela tiver efeito, aumente em caso de necessidade, e siga o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 em 16:29, Micael Silva disse:

Acho que seu protocolo ta legal pra quem recomeçou os treinos há um ano. Acho até que você ta com um corpo legal pela descrição, pra um ano. Não sei quanto a maturidade muscular. Só te dou uma dica importante, use as doses mais baixas efetivas possíveis, você vai ter resultado e vai ter menos colaterais, aumente um pouco no caso de homeostase, faça de tudo pra conseguir levar o ciclo pra 16 semanas, não gaste com HCG sem necessidade, faça uma TPC simples e eficaz. Tem muita gente abusando de drogas sem um minimo de conhecimento só pra adiantar os resultados. Acho que você ta com um pensamento correto, use uma dosagem baixa enquanto ela tiver efeito, aumente em caso de necessidade, e siga o ciclo.

Com certeza! falou tudo!! Se eu mandar doses muito altas logo de cara como vou evoluir daqui algumas semanas?  Devagar e sempre! Valeu parceiro

Fotos do shape atualmente. 

Tomei a primeira dose dia 02/02. 
Vou postando os resultados semanalmente.

Valeu.

3333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 em 10:42, Matheus25 disse:

Resultado dos exames após 3 aplicações.


TESTOSTERONA: 727 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 489,3 pmol/L

ESTRADIOL: 1,1 ng/dL

tá subindo!!!

Abraços!

To acompanhando, sua linha é da hora lek !
quero ver as fotos qndo terminar esse ciclo 
e uma dica, aumenta a proteina na dieta .. pode joga uns 300g/dia ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...