Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima experiência de terror com Opti-men


Post Destacado

Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum, então me desculpem qualquer coisa. Estou desesperado! Pois bem, faz tempo que eu treino, já usei suplementos e tudo mais no passado. Porém, semana passada eu ressolvi comprar um suplemento vitamínico para nutrir a alimentação, a minha escolha foi o Opti-men da Optmun Nutritium. Neste sábado após o almoço eu ingeri uma cápsula após a refeição. Cara, depois disso, eu comecei a passar muito mal, muito mal mesmo! Começou a me dar crises de ansiedade, de síndrome do pânico terríveis, uma atras da outra, sensação de morte! Eu não conseguia ficar sentado sem me apavorar (detalhe: não fui treinar nesse dia). Acabei indo ao pronto socorro à noite com a pressão 14/8, fui medicado com Neuzine, voltei para cara. Hoje eu acordei uns 15% melhor, mas ainda estou com ansiedade, aperto no peito, fui ao hospital na hora do almoço de hoje e acabei tomando Diazepan para o pânico, que não me derrubou, apenas me deixou "grog". Tá sendo uma experiência horrível, eu não consigo ficar em paz, relaxado, sensação de morte! Eu não vou viver assim! Eu vi que o Opti-men é um complexo vitamínico mas com varios compostos a mais, a urina está saindo amarelo ouro meio esverdeado. Um fato interessante que notei ontem ao dormir é que eu só consegui relaxar depois que eu me encobri de coberta, parece que quanto mais eu suava, mais "normal" eu me sentia. Alguém pelo amor de Deus já passou por isso? Sabe se tem alguma relação? E quanto tempo demora para o corpo eliminar completamente? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu gostaria de conseguir te ajudar. Nada disso que você relatou pode ser causado por um multivitamínico. Você importou ele? Tem certeza que é original? Pagou um preço correto? Porque a ON é muito falsificada as vezes. Talvez isso seja algum tipo de estimulante que tem dentro pra fazer você se sentir melhor. Eu nunca vi esse tipo de problema por causa de multivitamínico. É muito estranho relacionar os dois. Você tem algum problema de saúde? Tem algum histórico desses problemas? Vitaminas você encontra naturalmente na dieta, não deveria causar crise de ansiedade ou de pânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Micael Silva disse:

Eu gostaria de conseguir te ajudar. Nada disso que você relatou pode ser causado por um multivitamínico. Você importou ele? Tem certeza que é original? Pagou um preço correto? Porque a ON é muito falsificada as vezes. Talvez isso seja algum tipo de estimulante que tem dentro pra fazer você se sentir melhor. Eu nunca vi esse tipo de problema por causa de multivitamínico. É muito estranho relacionar os dois. Você tem algum problema de saúde? Tem algum histórico desses problemas? Vitaminas você encontra naturalmente na dieta, não deveria causar crise de ansiedade ou de pânico.

Primeiramente, muito obrigado por me responder Micael, você não tem ideia de como uma ajuda me faz bem nessas horas. Pois bem, eu tenho quase 22 anos, tenho um histórico bom de saúde até onde eu sei. Porém, crises de pânico/ansiedade eu já tive sim, raramente, fracas e rápidas, inclusive sou um pouco depressivo, mas sempre consegui superar, seguir em frente sem o uso de medicamentos e tudo mais. Quanto ao Opti-men, eu comprei no site "PrimosSuplementos", aparentemente bem qualificado, se bem que olhando para a embalagem eu não saberia avaliar se é ou não falsificado. O que eu fico "encabulado" é pelo fato do Opti-men possuir uma concentração muito alta de vitaminas e minerais em relação aos multivitamínicos brasileiros, e além disso, possui um monte de extratos de plantas, enzimas, aminoácidos se eu não me engano, apressor se DHT, etc., fico pensando nisso direto. Logo mais à tarde fará 48 hrs desde que eu ingeri ou desde que eu entrei em crise, cada segundo tem sido uma tortura, é um pânico terrível, sensação de morte. Pra você ter ideia do quão ruim eu estou, ontem o médico me receitou Diazepan (tarja preta) para a crise, sendo que o remédio era para me derrubar, mas nem sei se fez efeito, só sei que nesse mesmo dia a noite eu corri umas 4 voltas num parque perto de casa, voltei embora e dormir. A sensação é de morte/pânico é constante, não irei conseguir viver assim. Hoje fiz exames de T3, T4, TSH, Testosterona e Cortisol, vamos ver os resultados. Mas muito obrigado pela sua ajuda, pela amor de Deus se puder me ajudar! Obg! Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaovictorarantes disse:

Primeiramente, muito obrigado por me responder Micael, você não tem ideia de como uma ajuda me faz bem nessas horas. Pois bem, eu tenho quase 22 anos, tenho um histórico bom de saúde até onde eu sei. Porém, crises de pânico/ansiedade eu já tive sim, raramente, fracas e rápidas, inclusive sou um pouco depressivo, mas sempre consegui superar, seguir em frente sem o uso de medicamentos e tudo mais. Quanto ao Opti-men, eu comprei no site "PrimosSuplementos", aparentemente bem qualificado, se bem que olhando para a embalagem eu não saberia avaliar se é ou não falsificado. O que eu fico "encabulado" é pelo fato do Opti-men possuir uma concentração muito alta de vitaminas e minerais em relação aos multivitamínicos brasileiros, e além disso, possui um monte de extratos de plantas, enzimas, aminoácidos se eu não me engano, apressor se DHT, etc., fico pensando nisso direto. Logo mais à tarde fará 48 hrs desde que eu ingeri ou desde que eu entrei em crise, cada segundo tem sido uma tortura, é um pânico terrível, sensação de morte. Pra você ter ideia do quão ruim eu estou, ontem o médico me receitou Diazepan (tarja preta) para a crise, sendo que o remédio era para me derrubar, mas nem sei se fez efeito, só sei que nesse mesmo dia a noite eu corri umas 4 voltas num parque perto de casa, voltei embora e dormir. A sensação é de morte/pânico é constante, não irei conseguir viver assim. Hoje fiz exames de T3, T4, TSH, Testosterona e Cortisol, vamos ver os resultados. Mas muito obrigado pela sua ajuda, pela amor de Deus se puder me ajudar! Obg! Abçs

Isso ta parecendo mesmo ansiedade, talvez seja do suplemento, mas pode não ser. Você deveria procurar um psiquiatra pra entender melhor, ou pelo menos tomar algum antioxidante pra desintoxicar disso. E não toma mais essa coisa aí não. Compra um nacional mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Micael Silva disse:

Isso ta parecendo mesmo ansiedade, talvez seja do suplemento, mas pode não ser. Você deveria procurar um psiquiatra pra entender melhor, ou pelo menos tomar algum antioxidante pra desintoxicar disso. E não toma mais essa coisa aí não. Compra um nacional mesmo.

Obrigado pela resposta. Então, está sendo triste suportar isso, mas só o tempo vai dizer agora. Eu já estou marcando um psiquiatra para o quanto antes. Duas perguntas: vc recomendaria um antioxidante natural, que de para ser feito em casa? Caso o problema seja pelas substâncias do Opti-men, levaria quanto tempo para o corpo eliminar tudo, ou seja, que qualquer efeito adverso regresse? Obg! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaovictorarantes disse:

Obrigado pela resposta. Então, está sendo triste suportar isso, mas só o tempo vai dizer agora. Eu já estou marcando um psiquiatra para o quanto antes. Duas perguntas: vc recomendaria um antioxidante natural, que de para ser feito em casa? Caso o problema seja pelas substâncias do Opti-men, levaria quanto tempo para o corpo eliminar tudo, ou seja, que qualquer efeito adverso regresse? Obg! 

Viva amigo, desde já estimo as rápidas melhoras.

Isso é algo que não é nada comum, eu pelo menos, jamais ouvi dizer tal coisa sobre um multivitamínicos.

Mas aguarde por mais opiniões, pois pode haver alguém que possa lhe tirar mais dúvidas.

Um abraço e que tudo corra pelo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo, desde já estimo as rápidas melhoras.

Isso é algo que não é nada comum, eu pelo menos, jamais ouvi dizer tal coisa sobre um multivitamínicos.

Mas aguarde por mais opiniões, pois pode haver alguém que possa lhe tirar mais dúvidas.

Um abraço e que tudo corra pelo melhor.

Vlw Arnaldo! Eu estou esperando. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Micael, tenho 39 anos, sou hipertenso e já tive hepatites, portanto não uso esteróides anabolizantes. Fiz uso do Opti-Men e outros multivitamínicos nacionais, sendo o da Optimum o meu preferido e NUNCA tive problemas, pelo contrário, ele melhora até meu humor.

As vitaminas são utilizadas pelo corpo instantâneamente e o excesso é eliminado, em até 24h, se sua saúde estiver ok, rins e fígado. No caso de supervitaminose ou o envenenamento por vitaminas a longo prazo, podem desencadear distúrbios como cefaléia e efeitos laxativos, são percebidos na hora. A dosagem recomendada pela Optimum é de 3 tabletes por dia, mas geralmente as pessoas usam apenas 1, pois é comum ter uma alimentação correta, certo? Nos EUA acredito que a população seja adepta principalmente de alimentos gordurosos e com pouco ou nenhum nutriente.

Já quanto aos pré treinos e fat-burner, tive problemas, como uma pincelada de ataquicardia durante os treinos mais exigentes. Verifique se você não fez superdosagem de outro Suplemento, se já usou esteroides anabolizantes. Além de psicólogo, sugiro cardiologista.

Relaxa, o sol vem todos os dias mas é você quem decide se quer continuar nas sombras.

☮️

Editado por Dodi
Finalizar o texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cara!

Eu uso multivitamínicos, mas esse mês comprei um de farmácia mesmo, e nunca vi isso. Pode ter sido alguma outra coisa que ingeriu, mas duvido muito que seja ele. Vitaminas nada mais é que seu corpo precisa, invés de serem extraídas dos alimentos, vieram em capsulas pra ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu já tive ansiedade e crises de pânico por muito tempo fui para o pronto socorro muitas vezes achando que ia morrer chegava la fazia todos exames de coração exame de sangue completo e estava tudo perfeito(ao mesmo tempo que ficava aliviado por nada ver nos exames minha mente ficava mais confusa pq os sintomas que eu sentia eram muito reais eu ficava achando o que as pessoas vao achar tao achando que to mentindo que to sentindo tudo isso e não tenho nada, e no inicio isso confundia muito minha cabeça, até que resolvi pesquisar pq isso acontecia pq eu sentia todos os sintomas de "quase morte" e nada aparecia nos exames" quando uma pessoa é ansiosa ela vive em estado de alerta 24 horas e toda reação dela gera uma reação química no cérebro que desencadeia todos os sintomas que você  sentiu durante a crise, (falta de ar coração acelerado sensação de desmaio, dor de cabeça,  pressão alta ,suor e varios outros sintomas que só quem sente sabe como é ruim é difícil até de descrever)é como se vocÊ tivesse um infarto mesmo pra sua cabeça você está infartando, mas pode ficar tranquilo que isso não afeta em nada coração.

 Depois disso descobri que o vicio em "pensar" era algo muito desgastante "estressante" e li um Livro Chamado o Poder do Agora que aprendi a "parar" de "pensar" "compulsivamente" e  depois disso nunca mais tive crises nenhuma. E  descobri tb que alguns alimentos pioram e as vezes induzem as crises , açúcar , alcool, cafeína,   geralmente pessoas ansiosas costumam abusar desses alimentos, eu te aconselharia a tentar maneirar caso consuma esses alimentos e procurar ler um livro chamdo " O Poder do Agora" como citei ali em cima.   

Sua Pressão alta foi devido a sua "preocupação  por alguma reação que o suplemento pudesse te causar" "talvez tenha algum estimulente de alguma planta nos componentes do suplemente mas são numa dose bem baixa pode ficar tranquilo que não vai te fazer mal algum,  Você vai fazer todos os exames é até bom você marca um cardiologista bom que vê que você ta bem e tira essa duvida da cabeça, e vc vai ver que você não tem problema nenhum de coração, após isso vem a parte mais "difícil" você precisa mudar alguns hábitos alimentares e mentais.  Leia o Livro que te falei ali em cima, e tente cortar ou diminuir bem esses alimentos que citei acima.

Qlq dúvida só me mandar um email que te respondo numa boa. Aconselho vc entrar nesse site e baixar gratuitamente um livro que me ajudou bastante (https://www.escoladeterapeutas.com.br/copia-livro-1), esses 2 livros vc encontra gratuitamente na internet, lendo os 2 livros aliado a uma boa alimentação, vc vai conseguir pode ter certeza se livrar das crises, e nunca mais vai precisar tomar remedios os remedios serve para "emergencias" mas não curam a "causa" somente agem nos sintomas.  Digita no youtube O PODER DO AGORA  que tem em audio gratis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...