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  1. Lairton Gomes

    Lairton Gomes

  2. fisiculturismo

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    • Por Amanda Castanho Rj
      Boa noite pessoal tudo bem?
      leio o fórum a bom tempo, e queria muito começar a usar a Ox, vocês indicam muito bem a da Landerlan e ja achei a mesma na minha cidade para venda. 
      eu tenho uma viagem para o nordeste para ir em junho e queria muito estar com o shape top para a viagem e claro para o resto da vida! 💪🏼
      ja estive bem focada e por conta de trabalhar em dois empregos tive que largar e hoje sai do emprego! Vou ter tempo para me dedicar a academia que era um sonho para mim! 

      tenho 27 anos
      68 Kg 
      ja tomei ox e boldenona quando fazia acompanhamento médico a uns 5 anos atrás. 
      hoje malho por si só. Mas sou perdida em questão de alimentação correta ( como oq comer pós , pré e o momento certo) 
      gostaria muito da ajuda de vocês para esse projeto! 
       
    • Por Pedr Lopess
      Eae, a aproximadamente 5 dias comecei a fazer corridas de 4KM diárias e fazer abdominais, sabem me dizer em quanto tempo terei resultados? (Faço tudo diariamente)
      Eu tô mantendo uma boa alimentação, comendo 4 ovos cozidos por dia, arroz e feijão + carne no almoço, e 1 misto quente a noite (1 ovo pela manhã, 1 pelo almoço e 2 na janta)
      Parei de comer porcarias, uma alimentação bem saudável mesmo, mas sem tomar Whey Protein por exemplo. (PS: Em casa, não vou pra academia)
    • Por Luther
      Opa eai
      Tenho apenas 15 anos e até agora tive uma boa evolução, mas não estou muto feliz, sou ectomorfo e tenho pectus escavatum(buraco no peito), acaba q isso afeta no shape e na estética, e como o "buraco" não tem musculo, acaba que eu não posso desenvolver ele. Então devido isso, a musculação me permite apenas "maquiar" ele, e isso que me motiva ir para a academia. Estou planejando fazer a cirurgia com 18 anos.
      Atualmente tenho 15 anos e vai fazer quase 1 ano que vou para a academia, ganhei 16kg durante esse periodo, não tenho uma dieta, mas evito comer besteira. Está aqui as fotos da minha evolução, se alguem poder me dar alguma dica de treino,dieta e suplementos ficarei feliz em ler:
      70kg                                                                8%bf
       



    • Por Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Idade: 24 anos
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura
       
      café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)



       
    • Por Daiannasantos
      Esse é o resultado de 6 meses de treino,por enquanto não tomo nada, nem suplementos, treino pesado e descanso bem os músculos só falta ajustar a dieta mas acredito que tô indo no caminho certo.

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