Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Alcance seus objetivos disse:

Tenha o mínimo de respeito pelo trabalho dos outros. O fórum não é lugar para fazer flood. Há pessoas trabalhando diariamente para a melhor manutenção da ferramenta e ao melhor atendimento dos membros. Então, por gentileza, tome teu rumo.

@Toxi canetada?

Postado
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tenha o mínimo de respeito pelo trabalho dos outros. O fórum não é lugar para fazer flood. Há pessoas trabalhando diariamente para a melhor manutenção da ferramenta e ao melhor atendimento dos membros. Então, por gentileza, tome teu rumo.

@Toxi canetada?

O Dr. passou a caneta no homem hehe

Postado
Em 08/03/2017 em 19:32, fitlari21 disse:

sera que é normal se sentir inchada ?

Estou acompanhando seus relatos, eu tbm estou me sentindo inchada! Estou tomando 15mg por dia e minha dieta está em torno de 1.000 a 1.200 cal.... Já faz 1 semana, mas não baixei nenhuma grama ... Será que estou no caminho certo?  Estou com medo desse "trem" começar a fazer efeito reverso kkkk 

Visitante FitCoupleHim
Postado
21 minutos atrás, Thainá Goulart disse:

Estou acompanhando seus relatos, eu tbm estou me sentindo inchada! Estou tomando 15mg por dia e minha dieta está em torno de 1.000 a 1.200 cal.... Já faz 1 semana, mas não baixei nenhuma grama ... Será que estou no caminho certo?  Estou com medo desse "trem" começar a fazer efeito reverso kkkk 

O tópico está parado desde março :tongue:

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Thainá Goulart disse:

Seu chato kkkkk estou aprendendo a fuçar aqui kkkkkk 

Kkkkkkkkk fiquei até com vergonha

Tranquilo. Rsrsrs 

Quem já não fez isso .... Rsrsrs

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta