Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 

Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.

A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.

23 Anos

Peso atual :67 kg

PROTOCOLO CICLO:
1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)

TPC e prevenção:
2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:

Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.

2400 kcal 

250 g de Proteína

190 g de Carbo

60 g de Gordura

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :

Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.

Obrigado galera!

AVALIAÇÂO FORUM.png

BF FORUM.png

Dieta FORUM.png

Postado
On 3/9/2017 at 11:37 PM, rtotora said:

Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 

Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.

A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.

23 Anos

Peso atual :67 kg

PROTOCOLO CICLO:
1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)

TPC e prevenção:
2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:

Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.

2400 kcal 

250 g de Proteína

190 g de Carbo

60 g de Gordura

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

AVALIAÇÃO FÍSICA :

Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.

Obrigado galera!

AVALIAÇÂO FORUM.png

BF FORUM.png

Dieta FORUM.png

É isso aí segue firme, boa sorte e bons treinos. Tmj

Postado

Bhother pelo que vi vai usar primeiro a testo dps a bold? 

Use os dois juntos a bold e um Ester de mv longo assim como a dura 4 semanas de cada não vai resultar em nada ao aumento de kg por conta da testo

Coloque 

1-8 dura

1-8 de bold 300  mg mínimo por semana 

E coloque  deca tbm 

1-8 400 mg de deca 

Esse ciclo seu ai não vai ter muito resultado

Postado (editado)
13 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

E que tal assim;

Segundas- pernas frontal e abdominal

Terça- dorsal e Bíceps

Quarta- ombros trapézio e abdominal

Quinta- peito e Tríceps

Sexta- pernas inferior

Sábado- bíceps e tríceps

Domingo descanso e volta a repetir. Bons treinos.

Editado por Arnaldo Santos
Postado

Como e um ciclo de bulk e vc quer manter ganhos secos, faça  aeróbico 30min tsd  e evite carbo a noite use somente ate as 17hrs, vc vai reter muito faça  uma dieta com altas caloria durante a manhã e vai baixando ao longo do dia e antes de dormir manda uma 0 carb

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal...
Acho que meu relato não interessou muita gente do forum, mas vamos la:

TERCEIRA SEMANA DE CICLO

Não relatei nada da primeira semana, pois achei que não teria mudanças significativas, mesma coisa com a segunda semana.
Hoje entrei na terceira semana de ciclo, injetando 300 mg de dura divididos em 4 aplicações e 420 mg de bold dividido em 2 aplicações.
Meu treino até agora foi 100%, não faltei nenhum dia, e a dieta ta 98% tbm , to conseguindo comer tudo numa boa...mas uma coisa que me preocupa é que faz duas semanas que to cravado pesando 68.80 kg ( pesando de roupa e tenis), então se levar em conta que na avaliação fisica eu tava só de cueca com 67 kg,eu não ganhei praticamente nada.Porém minhas veias e musculos estão bem mais aparentes e perdi gordura abdominal , em peso não mudou nada, mas estou com a impressão de estar mais "denso".

À principio, eu estava com medo de ficar retido por causa da durateston, mas não estou retendo nada, e pelo meu protocolo, eu iria começar a usar o Anastrozol hoje, porem não estava com nenhum sintoma de gineco então decidi usar apenas quando julgar necessário...

Minha força e recuperação aumentou em relação á antes do ciclo, minha pelo ta ficando um pouco oleosa na regiao facial, mas nada de exagerada e uma coisa que notei tambem foi um aumento na queda de cabelo durante o banho logo na primeira semana de ciclo... fora isso tudo segue normalmente...

Gostaria de saber a opinião e receber dicas de mais membros do forum , toda ajuda é bem vinda..

• Administrador
Postado
1 hora atrás, rtotora disse:

Minha força e recuperação aumentou em relação á antes do ciclo, minha pelo ta ficando um pouco oleosa na regiao facial, mas nada de exagerada e uma coisa que notei tambem foi um aumento na queda de cabelo durante o banho logo na primeira semana de ciclo... fora isso tudo segue normalmente...

Muitas espinhas?

Anexe fotos novas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...