Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Sustanon x Trembolona x Propionato x Oxandrolona


thesickdolphin

Post Destacado


4 minutes ago, hunterMRA said:

pode ser mesmo ajuda na digestão fazer páte

Olha retenção prejudica a vaso dilatação cicla beteraba aushaushu, faz suco de beterraba pra vascularizar.

Nossa odeio suco de beterraba, prefiro comer ela cozida mesmo. Adoro beterraba porem em suco não da certo. Esse negocio da beterraba é quente? Funciona? Nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é in natura preserva os nutrientes. acho que uma beterraba por dia, corta ela em 4 parte e bebe o suco quatro vezes ao dia, ou apenas bate uma por dia e bebe ela.

 

1. Beterraba

A beterraba é um dos melhores alimentos vasodilatadores para você incluir na sua dieta, pois além de nutritiva é barata e de fácil utilização. A raiz avermelhada é fonte de nitratos e citrulina, um aminoácido necessário para a síntese de arginina, outro aminoácido que é precursor do óxido nítrico.

Estudos indicam que um aumento na concentração de óxido nítrico na circulação está diretamente ligado a um maior relaxamento das paredes dos vasos sanguíneos, resultando em um maior aporte de nutrientes para os músculos.

Além do oxigênio necessário para a contração muscular durante os exercícios, um fluxo sanguíneo aumentado melhora a oferta de aminoácidos, vitaminas e minerais necessários para o processo de reconstrução das microlesões musculares.

Tomar um copo de suco de beterraba com água cerca de 30 minutos antes do treino poderá ajudá-lo a enviar mais nutrientes para os músculos, melhorando não só o desempenho durante as séries como também a recuperação no pós-treino.

Em um estudo desenvolvido com ciclistas pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, pesquisadores observaram que o consumo de suco de beterraba foi responsável por um aumento de até 16% na distância percorrida pelos atletas durante os treinos.

2. Alho

Além de ser um excelente anti-inflamatório natural, o alho também pode ser um dos melhores alimentos vasodilatadores. Um estudo publicado em 2010 na Bratislavske Lekarske Listy afirma que o alho é capaz de gerar pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio, e esse processo pode levar à vasodilatação e também a uma melhora nos níveis de colesterol.

Como os efeitos do alho são cumulativos, a recomendação é incluir o tempero de maneira regular na dieta.

3. Espinafre

Assim como a beterraba, o espinafre é uma excelente fonte de nitratos, compostos que também atuam como precursores do óxido nítrico. Quando você consome uma porção de espinafre, a saliva da boca converte os nitratos em nitritos, que por sua vez serão convertidos em óxido nítrico pela ação do ácido gástrico no estômago.

Esse NO2 resultante é então utilizado pelo corpo para expandir e relaxar as paredes dos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo de sangue para os tecidos – entre eles, os músculos, tendões e ligamentos.

4. Chocolate Amargo

Os chocolates com teor de cacau acima de 70% são uma ótima fonte de flavonoides, compostos químicos que também são necessários para a produção de óxido nítrico. Os flavonoides encontrados no cacau favorecem a atuação da oxido nítrico-sintetase, uma enzima que atua na produção de NO2.

Portanto, quanto maior o consumo de flavonoides, maior será a atuação da enzima, o que por sua vez irá aumentar as taxas de NO2 na circulação, favorecendo a vasodilatação.

Outros alimentos vasodilatadores ricos em flavonoides incluem as frutas vermelhas, ameixa, couve, espinafre, brócolis e soja.

5. Nozes

As sementes oleaginosas são ótimas fontes de arginina, e portanto também estimulam a produção de óxido nítrico. Certifique-se de incluir na sua dieta de 3 a 4 porções semanais de alimentos como amêndoas, castanha de caju e semente de girassol.

6. Melancia

Saborosa e refrescante, a melancia é também um dos alimentos vasodilatadores mais práticos e fáceis de serem consumidos. Seja fresca ou batida com água e gelo, a melancia pode entrar no seu cardápio diário como fonte de citrulina, o aminoácido que, como já vimos, é convertido em arginina e eleva indiretamente os níveis de óxido nítrico na circulação.

Outros benefícios da melancia: é diurética, ajuda a regular a pressão arterial é ainda é fonte de vitamina C, betacaroteno e licopeno, antioxidantes que auxiliam no combate aos radicais livres que são gerados no dia a dia e também através da prática de atividade física.

7. Salsão

A planta mais conhecida dos brasileiros como ingrediente principal do tradicional salpicão é também um excelente vasodilatador natural. Isso porque o salsão contém 3nbutil-ftalida, um composto químico que regula a produção de prostaglandinas.

Na circulação, as prostaglandinas dilatam as paredes dos vasos, o que significa que consumir mais salmão pode ajudá-lo a melhorar a circulação sanguínea. Além de utilizar a planta na forma de salada e nas sopas, experimente também acrescentar salsão ao suco detox ou então fazer um chá com os talos e folhas.

8. Soja

A soja pode estimular a produção de ácido nítrico de duas maneiras distintas, já que é fonte tanto de flavonoides quanto de arginina. E para quem está interessado em hipertrofia muscular, vale lembrar que a soja contém proteínas de alto valor biológico e pode ser uma alternativa às fontes de proteína mais comuns e caras, como as carnes vermelha e de frango.

9. Banana

De acordo com a Harvard Medical School, as bananas fazem parte da lista de alimentos vasodilatadores porque são ricas em potássio, mineral que ajuda a dilatar as paredes dos vasos sanguíneos através de um aumento na eliminação de sódio através da urina.

E consumir uma banana 30-40 minutos antes do treino irá garantir que você tenha mais força e energia para suas séries, uma vez que a fruta fornece uma boa quantidade de carboidratos.

10. Pimenta vermelha

Sabe aquela sensação de calor e rosto avermelhado que algumas pessoas sentem logo após comer pimenta vermelha? Pois é, uma das explicações é o fato da especiaria ser termogênica e “esquentar” a parede dos vasos, fazendo com que estes se dilatem.

Neste caso, a capsaicina, ingrediente responsável pelos benefícios da pimenta, melhora o fluxo sanguíneo e estimula o envio de mais oxigênio e aminoácidos para as fibras musculares.

11. Carne e Laticínios

Nós já vimos que a L-arginina é precursora do NO2, e algumas das melhores fontes do aminoácido incluem as carnes vermelha e de frango, ovos, leite e queijos. Para melhorar a vasodilatação sem exagerar nas calorias, opte pela carne com baixo teor de gordura e laticínios light.

12. Gingko Biloba

Embora não seja um vasodilatador potente, o Gingko biloba estimula levemente a produção de NO2 e pode melhor o fluxo sanguíneo de maneira indireta, favorecendo a chegada de mais nutrientes para o tecido muscular.

Estudos indicam que o consumo regular de Ginko biloba é particularmente benéfico para a circulação cerebral, uma vez que melhora a clareza do raciocínio e pode estimular tanto a memória quanto o bem estar como um todo.

13. Alimentos ricos em niacina

Conhecida como vitamina B3, a niacina dilata a parede dos vasos e estimula o fluxo sanguíneo. Os alimentos com maior concentração de niacina incluem o atum, salmão, carne de frango e de peru, amendoim, cogumelo, ervilha, sementes de girassol e abacate, e todos eles são portanto alimentos vasodilatadores.

14. Guaraná

Rica em cafeína, a planta de origem amazônica tem efeito vasodilatador e pode ser utilizada para melhorar tanto a atenção e o foco como também o desempenho muscular durante os treinos.

Ao contrário dos demais alimentos vasodilatadores, no entanto, o guaraná deve ser utilizado com moderação, uma vez que a cafeína atua diretamente no sistema nervoso central e pode causar uma série de efeitos colaterais.

15. Aspargos

Ainda pouco consumido no Brasil, o aspargo entra na lista porque é uma excelente fonte ácido nicotínico, um dos precursores da vitamina B3 (niacina). E, como vimos anteriormente, a niacina tem o potencial de relaxar as paredes das veias e artérias, melhorando o fluxo sanguíneo.

Dica

Você já viu que são vários os alimentos vasodilatadores que você pode incluir na sua dieta. No entanto, para obter todos os benefícios desses alimentos sem exagerar, a dica é consumir uma porção de cada um deles todos os dias, sempre alternando entre todos os componentes da lista.

Ou seja: ainda que espinafre e beterraba sejam bons vasodilatadores, você não precisa consumir somente estes dois alimentos durante dias a fio. Exemplo: experimente consumir suco de beterraba no café da manhã, soja ou carne no almoço e melancia à tarde.

Na manhã seguinte comece o dia com um suco de salsão, seguido por um almoço com frango temperado com alho e um lanche da tarde composto por dois quadradinhos de chocolate amargo. E assim siga sucessivamente.

Vale a pena ressaltar que, como estes alimentos provocam vasodilatação, você poderá apresentar uma diminuição nos valores da pressão arterial. Caso já seja suscetível à pressão baixa, converse com seu médico antes de aumentar seu consumo de alimentos vasodilatadores.


Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/15-melhores-alimentos-vasodilatadores/#5cPXKSvEkdE1cbqG.99

Editado por hunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, faz um tempo que não posto!

Hoje é meu último dia em bulking, e o que tenho a dizer é que não me arrependo. Iniciei com Sustanon (1mes) e depois 1 mes com propionato e trembolona. Os resultados foram bem satisfatórios, e acho que chegou na hora de parar o bulking para entrar no cutting, pois não estou tendo mais nenhum ganho, os ganhos estão sendo minimos que nem valem a pena proceder. Estabilizei em 105kgs mesmo com 96 de cintura. Braços estagnaram em 45cm, consegui corrigir inclusive meu outro biceps que agora tem 45cm também.

Estava com uma das coxas assimétricas também no qual consegui corrigir. A simetria está perfeita, agora só resta fazer o cutting. Na minha opinião, eu ganhei muita gordura junto com os musculos, acho que uns 3kg de gordura eu ganhei fácil!!! Portanto, ao invés de fazer um cutting na mesma dosagem de 100mg de trembolona + 100mg de propionato, irei reduzir a dosagem pela metade para prolongar o cutting.

Não farei um cutting severo, irei reduzir muito pouco a ingestão calorica em vista que para manter meu peso preciso comer 4000kcal. Irei reduzir para 3500kcal e ver como procede na primeira semana, caso seja necessário reduzir mais, eu reduzo. Quero prejudicar o minimo possivel da massa magra.

Mais tarde postarei fotos do resultado final do bulking, acredito que vocês irão gostar, foi bem satisfatório para mim.

Outro detalhe, por conta de redução da dosagem dos AEs para cutting, irei tomar o anastrozol dsdn, pois é irrelevante tomar TSD com dosagem tão mediocre de testo. A cabergolina vou manter do jeito que estou fazendo.

Um abraço

Editado por thesickdolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, como prometido estão aqui as fotos ao fim deste bulking. Como podem ver, muita gordura foi adquirida, porem muitos músculos também. Terei um trabalho árduo pra sumir com essa gordura ou pelo menos boa parte dela em 20 aplicações dsdn. Vou fazer o mesmo esquema, toda semana postar fotos do cutting pra mostrar como esta andando.

 

 

 

 

Editado por thesickdolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, hunterMRA said:

Você esta falhando antes de 12?

Nas ultimas séries sim, mas geralmente faço até 13 com carga máxima dos aparelhos ou halteres. Por ex. Supino só faço maquina e coloco 50kg em cada mão. Costas, pernas, peckdeck, etc eu coloco o pino no ultimo peso que é a carga máxima e vou até cansar. As vezes faço mais de 13. Supino geralmente faço 18 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galerinha! Mais um dia de luta e de glória!

Peso ao fim do bulking e inicio do cutting (11/04) - 105,8kgs

Peso atual (14/04) - 102.1kgs

Metabolismo funcionando a milhão, dieta totalmente cetogênica a base de proteínas e gorduras. Totalmente zero carbo! Balança de calorias está em torno de 2000/dia.

Uma questão que muita gente deve se perguntar é se eu estou passando fome. A resposta é: Não! Não sinto fome nem falta de energia em dieta cetogênica, meu corpo se adaptou muito a este tipo de dieta desde meu primeiro cutting. Eu me sinto muito melhor do que em bulking, sempre leve, barriga vazia, metabolismo acelerado e nunca cansado. 

Meu dia em bulking era de aproximadamente 12-13horas. Em cutting, eu fico mais tempo acordado, cerca de 14-15 horas e durmo bem pouco.

Dieta cetogênica afetou meu desempenho no treino? É claro que sim! Meus pesos caíram demais, ainda mais que eu aumentei as repetições. A barriga infelizmente continua grande, essa borda de gordura vai ser a coisa mais difícil de se queimar! Mas o resto do corpo está queimando muito, mas muito rápido, coisa de louco! 

Quando completar 1 semana do cutting, irei postar fotos do andamento. 

Forte abraço moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...