Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos.
Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. 
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer.
Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. 
Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente.

Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. 
Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. 

Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino:
Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha
Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. 
São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. 

Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h.

Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. 

Dados:
37 anos
1,70 de altura
67 quilos

Obrigada!

Postado
19 hours ago, fern said:

Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos.
Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. 
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer.
Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. 
Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente.

Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. 
Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. 

Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino:
Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha
Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. 
São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. 

Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h.

Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. 

Dados:
37 anos
1,70 de altura
67 quilos

Obrigada!

Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg.

Postado

4 horas atrás, thesickdolphin disse:

Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg.

Obrigada! Consegui uma de 5 mg e vou dividir em 3 x ao dia. Total de 15mg por dia!

Postado
23 horas atrás, Pipo F disse:

pare de tomar anticoncepcional urgente!!

Vou parar! 

Obrigada!

13 horas atrás, ChallengerLhuu disse:

Nossa, que complicada sua dieta... 

Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar...

Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si...

Faça exames de sangue e hormonal se possível...

Beijos e boa sorte 

=)

Muito obrigada pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...