Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Cosminha disse:

Pelo pouquinho q venho aprendendo a oxandrolona é mais lipolítica q a testo ....

Eu também não sei, Eu acredito que a testo seja tão lipolítica quanto ou até mais que a oxan... mas é puro achismo.

Postei um tópico perguntando, pq também não sei heheheh

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Belita said:

Anne, faço uso do gel de testosterona também. E estou com uma inclinação a iniciar um ciclo de oxandrolona. Vai relatar sua evolução em algum outro topico? Quero acompanhar.

Sim. Ja abri um topico pra mim, acompanha lá!

estou indo pro 5o dia e tudo ok!

vc esta usando o gel ha quanto tempo? Qual % de testo? Oq esta achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AnneB disse:

Sim. Ja abri um topico pra mim, acompanha lá!

estou indo pro 5o dia e tudo ok!

vc esta usando o gel ha quanto tempo? Qual % de testo? Oq esta achando?

Estou usando há quase 2 meses. No inicio, meu valor de testo livre era menor que o,12. Com 1 mês de uso foi para 270, sem efeitos colaterais. Vou permecer por esse mês na mesma prescrição que é de 7,5mg com pentravan. Nos meses seguintes vou tentar reduzir e continuar dose de manutençao. Ainda continuo sem efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola, tenho algumas duvidas.

Peso 70k

1.71 altura

26 anos

17%

Comecei ontem o uso da Testo em gel, passo 1ml por dia na barriga.

Iniciei uma dieta rica em proteina.

em meados do decimo dia pretendo iniciar com a ox 20mg ao dia.

Alguma dica p me darem? nao da p postar foto aqui. Mais no meu insta tem atual p quem quiser acompanhar @habib.je 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Jé Deaij Carlucci disse:

Ola, tenho algumas duvidas.

Peso 70k

1.71 altura

26 anos

17%

Comecei ontem o uso da Testo em gel, passo 1ml por dia na barriga.

Iniciei uma dieta rica em proteina.

em meados do decimo dia pretendo iniciar com a ox 20mg ao dia.

Alguma dica p me darem? nao da p postar foto aqui. Mais no meu insta tem atual p quem quiser acompanhar @habib.je 

Sugiro que abra um tópico pra ti, para não atravessar o relato da colega com o teu. 

De toda sorte, aguarde ao menos 30 dias para utilizar outra droga, pois, assim, terá noção dos efeitos da testosterona no teu organismo.

Minha esposa, em concomitância, entrou com oxandrolona 5mg após 60 dias de testo 1%. No caso dela não foi legal. Ela está tendo muitos colaterais, os quais não tinha apenas coma testo. 

Ademais, acho que 20mg de oxandrolona é muita coisa, mesmo porque, a testo por si só, já é anabólico o bastante.

Por fim, dieta "rica em proteínas" não é o bastante. O correto é calcular a necessidade calórica é comer limpo, de acordo com o cálculo, sendo que, proteínas, é.interessante comer cerca de 3g por kg de pesos corporal.

 

Complementando, pelas fotos do.insta, você deve ter mais de 17% de BF. Crescer e perder BF depende muitíssimo da alimentação. Sugiro que procure um profissional de nutrição eapecializado em nutrição esportiva voltada ao fisiculturismo, ou um coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua esposa tem algum relato aqui?

tambem tive colaterais com testo gel 1% (2x dia) + 15 mg/dia (8/8h) de ox, na 7a semana ganhei uma rouquidão, que passou depois que suspendi tudo. Uma pena porque sequei bastante (dieta lchf e ji) e ganhei 5kilos (sem carbo hahah).

agora eu e meu medico vamos testar outras combinacoes...

por enquanto vou começar com apenas ox  3mg de 8/8h e vamos ver o que acontece, pra depois de 30 dias quem sabe entrar com testo em uma dose menor...

testando que a gnt se conhece né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, AnneB disse:

Sua esposa tem algum relato aqui?

tambem tive colaterais com testo gel 1% (2x dia) + 15 mg/dia (8/8h) de ox, na 7a semana ganhei uma rouquidão, que passou depois que suspendi tudo. Uma pena porque sequei bastante (dieta lchf e ji) e ganhei 5kilos (sem carbo hahah).

agora eu e meu medico vamos testar outras combinacoes...

por enquanto vou começar com apenas ox  3mg de 8/8h e vamos ver o que acontece, pra depois de 30 dias quem sabe entrar com testo em uma dose menor...

testando que a gnt se conhece né...

 Não, ela não quis relatar.

Pois é, por isso é sempre.interessante entrar com associações após um tempo, para ter noção  do efeito de cada droga.

Nos Caso dela a testo foi tranquila. A única coisa foram algumas espinhas no local da aplicação, acredito eu, por conta do creme pentravan e nao da testo. 

Quando entrou com oxandrolona, os colaterais bateram já na segunda semana. Ela ainda está tomando oxandrolona é, quando acabar, manteremos somente a testo.

É muito mais provável que colaterais como queda de cabelo e espinhas sejam causados por derivados de DHT (oxandrolona, stanozolol, etc) do que da testo.

A produto, as doses que você estava usando parecem bem altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 Não, ela não quis relatar.

Pois é, por isso é sempre.interessante entrar com associações após um tempo, para ter noção  do efeito de cada droga.

Nos Caso dela a testo foi tranquila. A única coisa foram algumas espinhas no local da aplicação, acredito eu, por conta do creme pentravan e nao da testo. 

Quando entrou com oxandrolona, os colaterais bateram já na segunda semana. Ela ainda está tomando oxandrolona é, quando acabar, manteremos somente a testo.

É muito mais provável que colaterais como queda de cabelo e espinhas sejam causados por derivados de DHT (oxandrolona, stanozolol, etc) do que da testo.

A produto, as doses que você estava usando parecem bem altas.

A testo dela de 1% ela usa como? E de quantos é a ox dela?

Nao tive espinhas nem queda de cabelo. Eu tive uma dor de garganta na setima semana e fiquei muito rouca.. a doença passou mas rouquidao continuou hahah. Acordava muito rouca e ia melhorando ao longo do dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, AnneB disse:

A testo dela de 1% ela usa como? E de quantos é a ox dela?

Nao tive espinhas nem queda de cabelo. Eu tive uma dor de garganta na setima semana e fiquei muito rouca.. a doença passou mas rouquidao continuou hahah. Acordava muito rouca e ia melhorando ao longo do dia ?

Ela usa testo 1% em pentravan à proporção de 1g,  1x ao dia, nas costas, após o banho da noite. 

A oxandrolona ela toma 5mg (1capsula) 1x ao dia.

A voz da minha esposa tb ficou um pouco mais rouca, mas ela já tem voz rouca naturalmente.

O que mais incomoda ela são os pelos, sobretudo buço e axilas. Estão crescendo mais densos, mais espesso é muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...