Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos! depois de muuuuuito estudo e 6 anos de academia interruptos, resolvi fazer meu primeiro ciclo !

na verdade ja estou no inicio da terceira semana, e ele esta assim

1-8 Durateston + Sustan XT (500 mg semanais, seg/quinta)

4-8 Stanozolol (Landerlan 30 ml) 100 mg DSDN

iniciei o anastrozol no inicio dessa semana pois estava sentindo uma sensibilidade no mamilo (0,5 mg DS2DN) e aparentemente ja sumiu , e tenho silimarina + tamoxifeno + Vit E + clomid em mãos para o TPC

25 anos

13% BF

82 kg

37 de braço frio

Efeitos até agora :

nada de muito especial, nao senti força, peso fica variando de 82-84, um tesão ABSURDO, aumento de semen nas relaçoes sexuais

e aquela sensibilidade citada acima ja passou com a primeira dose do ANASTROZOL, sinto minha musculatura muito mais densa, treino 12:00 e quando chego em casa 23:00 meus braços ainda estão duros ! 

bom, é isso, pretendo relatas se possivel 2 vezes por semana para vocês e gostaria de poder ajuda em possiveis duvidas de vocês, e que vocês me ajudassem com possiveis duvidas!

agradeço desde já !

Segue foto antes do ciclo :

Postado
22 horas atrás, batataney disse:

Acompanhando...

Opa, seja bem vindo ! 

1 hora atrás, Maycon.five disse:

acompanhando... Também vou cicla com Stano e Dura.... Tô com receio , pois já tenho ginecomastia com medo de piorar.   

Mas voce teve por causa de ciclos ou aquela ginecomastia puberal? que da na adolescência?

Postado

11/04, 24hras após aplicação do Stano, e to com uma puta dor chata no lugar da aplicação !

Meu peso está variando de 82-84, tô estranhando, será que a Dura já devia estar fazendo algum efeito ? 

Estou no início da quarta semana, comecei o ciclo com 82, e o peso ainda está o mesmo ! 

Postado
16 horas atrás, MuscleHaze disse:

Opa, seja bem vindo ! 

Mas voce teve por causa de ciclos ou aquela ginecomastia puberal? que da na adolescência?

Por conta do primeiro ciclo de Deca + Stano...

Também não cuidei em fazer um TPC, mas agora vou fazer tudo bem certinho.

Ei você toma quantas durateston por semana ?

Postado
6 horas atrás, Maycon.five disse:

Por conta do primeiro ciclo de Deca + Stano...

Também não cuidei em fazer um TPC, mas agora vou fazer tudo bem certinho.

Ei você toma quantas durateston por semana ?

Que Zika heim mano, ja quase fiz merda por falta de conhecimento tbm, comprei um ciclo montado de Stano e Deca quando tinha 18 anos, ia mandar pra dentro sem pesquisar nem nada, sorte q fiquei com medo e vendi pra um amigo por metade do que paguei.. é bom pesquisar MUITO antes de mandar algo pra dentro pra não ter esse risco...

Quanto tempo faz isso? Se fizer pouco tempo tamoxifeno ainda pode te ajudar amigo, se informe ! 

Estou mandando 2 ml semanais (500 mg) 

Postado

Hoje 12/04 fiz a segunda aplicado de 2 ml de Stano

Por incrível que pareça, não doeu nem está doendo NADA...Como dá primeira vez ...

Músculos densos e duros como pedra, acho que a Durateston está começando se mostrar (4° semana) ..

Peso continua igual, nada de ganhos na balança

Vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...