Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Stanozolol (Oral)


BroxBrow

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, thesickdolphin disse:

[...] oxandrolona por exemplo, não auxiliaria o crescimento ósseo.

Inibidores de aromatase seria o mais ideal, mas como disse, depende da situação, se o paciente já estiver com problemas hipofisários, inibidores de aromatase de nada adiantará. Para pacientes saudáveis seria bem indicado. Bem posicionado você lembrar dos inibidores, nem havia me lembrado! rs

Ok, meu caro, mas dê uma lida nos estudos acima. Adolescentes com uma previsão de crescimento ultrapassaram a previsão de altura. É um tratamento relativamente antigo, usar oxandrolona para fomentar o crescimento além do previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, agradeço a opinião e o conselho de todos, confesso que aprendi muito lendo tudo o que me disseram.

Definitivamente, estou em grande dúvida agora...

Vejam, das 16 ampolas necessárias para o ciclo de 8 semanas, já tenho 10 delas em minha casa, assim como também já tenho o stanozolol.
Stanozolol eu ganhei de um amigo, enquanto que cada ampola de Dura, o fornecedor me vendeu por R$18,00 cada (muito barato em minha cidade), pois só tinham sobrado estas 10 e ele queria se livrar delas logo hehehehehe. Lacradas na caixa, com bula, etc.

Então se fosse para eu ciclar pessoal, deveria ser depois que eu completasse os 21 anos?
Eu não tenho pressa não galera, amo esse esporte e sei que tudo o que é feito com pressa, acaba dando errado lá na frente. Porém eu já tenho 80% do ciclo dentro de casa já hehehehehehehe.
E como o dolphin citou aquela questão da minha testosterona cessar após os 30 anos... aí ter que fazer reposição hormonal, é osso, não quero ter que passar por isso.

Agradeço também Foston e o Fit por todas as informações.
Realmente agora estou dividido. hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, BroxBrow disse:

Galera, agradeço a opinião e o conselho de todos, confesso que aprendi muito lendo tudo o que me disseram.

Definitivamente, estou em grande dúvida agora...

Vejam, das 16 ampolas necessárias para o ciclo de 8 semanas, já tenho 10 delas em minha casa, assim como também já tenho o stanozolol.
Stanozolol eu ganhei de um amigo, enquanto que cada ampola de Dura, o fornecedor me vendeu por R$18,00 cada (muito barato em minha cidade), pois só tinham sobrado estas 10 e ele queria se livrar delas logo hehehehehe. Lacradas na caixa, com bula, etc.

Então se fosse para eu ciclar pessoal, deveria ser depois que eu completasse os 21 anos?
Eu não tenho pressa não galera, amo esse esporte e sei que tudo o que é feito com pressa, acaba dando errado lá na frente. Porém eu já tenho 80% do ciclo dentro de casa já hehehehehehehe.
E como o dolphin citou aquela questão da minha testosterona cessar após os 30 anos... aí ter que fazer reposição hormonal, é osso, não quero ter que passar por isso.

Agradeço também Foston e o Fit por todas as informações.
Realmente agora estou dividido. hahahaha

 

Amadureça a ideia... pesquise mais, leia mais, pergunte mais... há uma infinidade de relatos, artigos e comentários aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...