Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Cosminha disse:

Minha alimentação basicamente é; 

assim tem tudo q gosto pedi o nutri q colocasse o q gosto pra ser sem sacrifício 

então tudo que tem como com gosto ?

Ao acordar : água com limão 

faço aeróbico em jejum: 2x na semana leve a moderado : funcional 20 min + abdominal 30 min

cafe da manhã : 2ovos +120g de frango ou carne + chá de hibisco ou branco pq não me dou bem com café preto 

lanche: fruta (geralmente banana) + 2 castanha do Pará 

almoco : 2 ovos + 120g de carne, frango ou peixe + 1 fruta (laranja ou tangerina ou manga )

lamche e pre treino da musculação 

5g de creatina + 4g de bcaa + 1 dose de pre treino 

fruta (abacate) + 3 castanha de caju ( aqui na minha terra tem a natural sem conservantes sem sal ) + 1 dose de Whey blend 

Pos treino : 1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada 

jantAr : 100g carne peixe ou frango + 75g macaxeira ou batata doce + 2 ovos 

ceia :1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada

Qd saio Fds bebo moderado ( vinho tinto seco ou champs ) 

e como exceto arroz e farinhas brancas 

evito leite ao maximo 

Boa dieta, fazendo algumas alterações.... Vai ficar a minha cara. AMANHÃ POSTO.

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, Cosminha disse:

A testosterona em gel varia de pessoa pra pessoa 

em mim 50mg deu 270nd

100mg 690 nd n lembro exatamente 

Tô criando coragem pra fazer um mês 100 mg por minha conta E risco ?

Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre).

Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.

Postado
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre).

Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.

????????????????

Postado
Em 17/05/2017 em 19:54, FitCoupleHim disse:

Fez exames? Gostaria de saber as quantidades em ng/dl. Isso seria mto Interessante para ter uma ideia do impacto do androgel 50.

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados.

Postado
Em 20/05/2017 em 11:48, Belita disse:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados.

Um mês ainda acho pouco pra ter grandes efeitos ,,,,...,,eu tive aumento de força e da libido bem acentuados ... agora o ganho de massa acredito q esteja relacionado a dieta .,, não basta ter força , treinar bem , usar a testo sem uma alimentação q lhe dê condições crescer 

a testosterona em gel que tá usando é manipulada??

Postado

Olá gente 

completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel 

hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero photo.jpg

photo.jpg

photo.jpg

photo.jpg

Olá gente 

completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel 

hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero photo.jpg

Opnem gente 

críticas construtivas 

dicas ???????

Visitante FitCoupleHim
Postado

Li no relato que reclamou do abdômen... Calma, um passo de cada vez. Vc já tranfoemou teu corpo, mas nada é da noite para o dia. A pressa é inimiga da perfeição é melhor amiga da lesão.:happy:

Postado
12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Li no relato que reclamou do abdômen... Calma, um passo de cada vez. Vc já tranfoemou teu corpo, mas nada é da noite para o dia. A pressa é inimiga da perfeição é melhor amiga da lesão.:happy:

Gostei vou lembrar disso rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...