Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE SKINNY FAT


stefano0981

Post Destacado

Cansei de ser um (fracassado) falso magro, queria mudar meus hábitos e meu estilo de vida. ultimamente estou comendo coisas saudáveis como frango, feijão/arroz e salada, mas só isso não vai mudar meu corpo, queria dicar de como começar em uma academia, se devo procurar um profissional para fazer algum tipo de exame ou não, tenho 15 anos faltando um mês para fazer 16, tenho 1,85 de altura e cerca de 65kg.

P_20170424_223154_BF[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, stefano0981 disse:

Cansei de ser um (fracassado) falso magro, queria mudar meus hábitos e meu estilo de vida. ultimamente estou comendo coisas saudáveis como frango, feijão/arroz e salada, mas só isso não vai mudar meu corpo, queria dicar de como começar em uma academia, se devo procurar um profissional para fazer algum tipo de exame ou não, tenho 15 anos faltando um mês para fazer 16, tenho 1,85 de altura e cerca de 65kg.

 

Mudar os hábitos alimentares já fará uma grande diferença no teu corpo. Comer comida de verdade (sem industrializados como salgadinho, pizza, refrigerante, cerveja, etc) já causa um grande impacto visual, desde que o limite calórico também seja respeitado de acordo com os teus gastos diários (de energia / calorias). 

O ideal é que procure um nutricionista para te ajudar com a alimentação, mas se a grana estiver curta, pesquise bastante, leia as diversas matérias, discussões e postagens aqui do fórum e, com calma, vá aprendendo os princípios de uma boa alimentação.

Quanto aos treinos, vá a uma academia e converse com um professor. Ele certamente te ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...