Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite

Galera quero comecar a tomar oxandrolona 10MG e estou recioso devido a dosagem,  nunca tomei nada quero saber quanto tomo por dia pq diversos sites dizem dosagens diferentes tenho 83 kg e 1,68 de altura 23 anos comecei a malhar a um mes e estou muito focado e mudei completamente a alimentação quero saber tbm se a oxandrolona broxa sou muito preocupado com isso. 

Peco ajuda dos amigos ai e agradeço desde ja! 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Sergio Felipe disse:

Boa noite

Galera quero comecar a tomar oxandrolona 10MG e estou recioso devido a dosagem,  nunca tomei nada quero saber quanto tomo por dia pq diversos sites dizem dosagens diferentes tenho 83 kg e 1,68 de altura 23 anos comecei a malhar a um mes e estou muito focado e mudei completamente a alimentação quero saber tbm se a oxandrolona broxa sou muito preocupado com isso. 

Peco ajuda dos amigos ai e agradeço desde ja! 

1.68 m e 83kg e 1 mês de academia... Imagino que a oxandrolona seja para emagrecer. Esqueça. Nadaelhor que dieta e exercícios.

Oxandrolona brocha? Sim. Qualquer forma exogena de testosterona ou derivados de dht (como a oxandrolona) vai influenciar a tua produção natural. 

Quer tomar anabols, procure um médico ou estude muuuuito antes de acabar fazendo bobagem.

A propósito, eu perdi 1kg por semana fazendo uma dieta cetogênica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...