Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, estou em dúvidas sobre a terapia pós ciclo Oxandrolona p/ mulheres. Os ciclos seriam exatamente 4 semanas, (porque precisa de uma pausa), Portanto minha dúvida é: após as 4 semanas ciclando Oxan, depois que para, e da aquele descanso, precisa dar mais o menos quanto tempo de descanso sem Oxandrolona e depois voltar a usar novamente? Vi em alguns sites que seria 15 dias de pausa, e depois voltar aos ciclos normalmente.. e também se há necessidade de tomar algum TPC para que o organismo volte ao normal após o uso de Oxandrolona. Quem puder esclarecer essa dúvida, eu agradeço. Obrigada!

Postado
16 minutos atrás, lauriane disse:

Olá, boa tarde! 

Galera, estou em dúvidas sobre a terapia pós ciclo Oxandrolona p/ mulheres. Os ciclos seriam exatamente 4 semanas, (porque precisa de uma pausa), Portanto minha dúvida é: após as 4 semanas ciclando Oxan, depois que para, e da aquele descanso, precisa dar mais o menos quanto tempo de descanso sem Oxandrolona e depois voltar a usar novamente? Vi em alguns sites que seria 15 dias de pausa, e depois voltar aos ciclos normalmente.. e também se há necessidade de tomar algum TPC para que o organismo volte ao normal após o uso de Oxandrolona. Quem puder esclarecer essa dúvida, eu agradeço. Obrigada!

@FitCoupleHim

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, lauriane disse:

Boa tarde.

Mulheres podem permanecer por períodos prolongados e baixas doses de oxandrolona. A concepção de ciclo aplicada aos homens não é tão severa quanto nas mulheres.

Entretanto, a pergunta que em primeiro lugar deve ser feita é: estou pronta para usar esteroides anabolizantes?

Conte um pouco acerca de você... idade, altura, peso, bf, tempo de treino, alimentação, etc. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
46 minutos atrás, Toxi disse:

Poderia explanar melhor essa ideia?

Na verdade li em alguns fóruns estrangeiros (eroids.com e steroidal.com, por exemplo) algumas materias (não poderia classifica-las como artigos) que versam doses de 5-10mg/dia por períodos de 10-12 semanas, incluindo atletas no off season.

Há também um estudo que preconiza oxandrolona 0.1mg/kg durante 1 ano para fins de tratamento de adolescentes com problemas de crescimento. Muito embora utilizado para fins diversos e para adolescentes do sexo masculino, por silogismo, é possível cogitar uso prolongado em seres humanos. (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227).

Por isso fiz a menção, mas fique à vontade para me corrigir acaso eu esteja equivocado.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade li em alguns fóruns estrangeiros (eroids.com e steroidal.com, por exemplo) algumas materias (não poderia classifica-las como artigos) que versam doses de 5-10mg/dia por períodos de 10-12 semanas, incluindo atletas no off season.

Na verdade é isso mesmo. É que aqui no Brasil "dose baixa" de oxan pra mulher o povo acha que é 20mg hahaha

Visitante FitCoupleHim
Postado
51 minutos atrás, Toxi disse:

Na verdade é isso mesmo. É que aqui no Brasil "dose baixa" de oxan pra mulher o povo acha que é 20mg hahaha

Na verdade cheguei a ver relatos de 16 semanas mas foram apenas 2 e de meninas experientes.

Postado

Quem foi que te falou isso moça? 4 semanas, parar 15 dias? Ta igual aquele pessoal que ciclava creatina. Se quer fazer 8 semanas, faça tudo direto. Chega no final e faz uma TPC básica, joga um tribulus, multivitamínico... Use as doses mais baixas que você achar que faz efeito pra você e vai embora até acabar, pra que parar e voltar depois? Vai ficar 15 dias catabolizando, perdendo resultado, dinheiro. Não precisa disso não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...