Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Dexterina disse:

@Foston tô gostando bastante, um sentimento de que a gente é capaz quando quer... o processo é longo, mas ver os resultados começando a aparecer é muito Bom! 

Seu abdome está "louco" para aparecer. rs

Falta muito pouco.

Postado
7 minutos atrás, Foston disse:

Seu abdome está "louco" para aparecer. rs

Falta muito pouco.

Eu tenho a impressão de que ganhei um pouco mais de gordura abdominal, não sei se por causa da dieta... tô fazendo cardio em jejum umas 3x na semana e fazendo jejum intermitente, pra ver se ajuda mais na queima de gordura. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 05/08/2017 em 10:14, Dexterina disse:

Mais da metade da terceira semana r resolvi tirar essas foto agora pela manhã, depois de tomar café. Sinto que a retenção vem diminuindo e o abdômen está mais seco. Não tenho apresentado nenhum colateral até o momento e estou gostando do resultado que apesar de não ser muito grande já é perceptível. 

PicsArt_08-05-10.09.14.jpg

Vc tomou qts mg por dia e por qto tempo?

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Agora, H20 disse:

Alguém me ajuda? Tô querendo saber se alguém conhece essa Oxan tô com medo da procedência...

São tantos laboratórios clandestinos brotando por aí que fica difícil conhecer todos. Este, por exemplo, eu nunca vi.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Oii, foi muito tranquilo. Fui fazendo a diminuição gradual da dosagem ao final do ciclo. Então quando encerrou não percebi nada anormal.

Em 10/07/2018 em 19:49, tina_bc disse:

Oieeee , e ai , como foi pós ciclo ???

Oii, foi muito tranquilo. Fui fazendo a diminuição gradual da dosagem ao final do ciclo. Então quando encerrou não percebi nada anormal.

Em 06/12/2017 em 17:32, Dezze disse:

Vc tomou qts mg por dia e por qto tempo?

Tomei 20mg por 8 semanas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...