Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho


LanaDelreyy

Post Destacado


Estou de volta pessoal :) 

Muito obrigado pelo apoio de todos, estou melhorando graças a Deus 

Trago boas noticias:

1) Minha menstruação veio normalmente #AindaBem, este era o colateral que mais me preocupava

2) Ainda sem muitos colaterais, apenas umas pequenas espinhas no pescoço, bens pequenas mesmo

3) Segue em anexo a minha dieta 

Esqueci de mencionar anteriormente o meu peso, antes e agora no ciclo:

Antes: 60,58

Agora: 62,12 :ohmy:

Estou achando um ótimo resultado, já que nem estou na 3 semana de ciclo ainda, minha barriga esta menor e minha musculatura parece mais rígida 

Tambem estou pegando mais firme na dieta e nos aerobicos, postarei mais fotos assim q minha menstruação acabar, pois nesses dias eu fico um pouco inchada...

#VamoQVamo #Animada #FrangoE+Frango #Bjs :laugh:

DIETA.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2017 em 17:17, Hevemusc disse:

Você vai fazer tpc? Se sim, qual remédio vai usar? 

Vou sim, com tribulus e tamoxifeno

 

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Atualize o tópico com fotos novas da evolução do shape!!

?

logo logo, vou postar

 

Boa noite galera, fico feliz por todos estarem acompanhando meu relato #Valeu

Desta vez trago más noticias :( :

1) Fui hoje pra academia, mas estava fechada, o dono me informou que houve um problema com o circuito elétrico do lugar, por isso a academia vai ficar fechada ate segunda q vem 

Diante disso estava pensando em parar meu ciclo durante esse período, essa semana, pois não acho q tem nexo ficar tomando oxan e ficar sentada no sofá sem poder treinar... retornarei com o ciclo assim q academia abrir denovo... O QUE VCS ACHAM ???

2) Minha menstruação esta estranha, estou preocupada, esta muito forte e não parece q vai parar, ela desceu na sexta e continua hoje do mesmo jeito, com bastante fluxo e com um tom vermelho bem vivo, vou esperar os próximos dias pra ver se ela para

Durante essa semana parada em casa, pretendo focar pelo menos nos aeróbicos e nos abdominais, vou tentando treinar aqui por casa de alguma forma  #VamoLá #Tentando #NãoDesistir

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse:

Ja que vc ta fazendo o uso e para acho ruim , pq num treina em outra academia esses dias , vai pagar so os dias que vc foi 

 

Concordo. Ou treina em outra academia, ou faz funcional em casa, mas continue tomando... Nem que lá na frente você estenda mais uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Crislaine Oliveira disse:

Ja que vc ta fazendo o uso e para acho ruim , pq num treina em outra academia esses dias , vai pagar so os dias que vc foi 

 

Lembrando q eu não faço academia convencional, faço musculação terapêutica em clinica de fisioterapia... não posso voltar para a musculação tradicional por causa da minha lesão na lombar ...

 

Irei tentar fazer funcional em casa, vou continuar com o ciclo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...