Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino

Beta1978

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
47 minutos atrás, Foston disse:

Não, porque a dose é bem pouca. 3,75mg dia sim, dia não.     :)

Imaginei que até em doses "terapêuticas" viriam esses colaterais.:dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 em 18:04, Beta1978 disse:

@FitCoupleHim, eu não senti muitas mudanças quanto aos colaterais, já estava tratando a acne, que veio forte com o uso da gestrinona, e não acho que a oxa a piorou.

O único colateral que eu credito à oxa é o esforço que sinto ao falar. Ultimamente, minha voz tem desafinado, de umas semanas para cá, se falo mais alto ou por mais tempo, sinto que ela muda de tom e soa muito diferente, como se eu perdesse o controle dela.

Pelos estão crescendo mais rápido, cabelo inclusive, mas nada de queda ou aumento de quantidade ou crescimento em novos lugares.

Zero alteração de clitóris, o colateral que eu temia de verdade!

Eu preciso tirar fotos para avaliar as mudanças, pretendo fazer isso esse fim de semana.

Ontem eu finalmente comecei a nova dieta, aumentei a ingestão de carboidrato, estou me sentindo a retenção em pessoa, mas aumentou a disposição durante o treino e estou me recuperando mais rápido.

@FitCoupleHim 1% de testo em pentravan equivale a qts mg ? 

Realmente colaterais é mt individual pq em tese a dose 1% petravan + 5mg de oxa seria bem baixo né ?

usando a gestrinona + testo 2,5mg dia e 5mg de oxa eu sinto os pelos nascerem às vezes mas bem espaçado e fino ... o colateral do clitóris eu gosto e com a redução da testo diminuiu o inchaço e eu achei foi ruim ... a voz ficou um pouco rouca mas já voltou normal .. a única coisa q incomodou foi q fiquei mt grande nos membros superiores .. reduzi a testo e já desinchei um pouco .. e a balança tb mesmo sábado ser massa muscular n me acostumo em ver 58kg ? se tenho 1,54 bate um pânico kkk

Ahhh com a gestrinona to sofrendo pra seguir dieta pq to compulsiva pra comer ??

Alguém usa algo pra segurar a fome nesses casos ?

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
25 minutos atrás, Cosminha disse:

Realmente colaterais é mt individual pq em tese a dose 1% petravan + 5mg de oxa seria bem baixo né ?

usando a gestrinona + testo 2,5mg dia e 5mg de oxa eu sinto os pelos nascerem às vezes mas bem espaçado e fino ... o colateral do clitóris eu gosto e com a redução da testo diminuiu o inchaço e eu achei foi ruim ... a voz ficou um pouco rouca mas já voltou normal .. a única coisa q incomodou foi q fiquei mt grande nos membros superiores .. reduzi a testo e já desinchei um pouco .. e a balança tb mesmo sábado ser massa muscular n me acostumo em ver 58kg ? se tenho 1,54 bate um pânico kkk

Ahhh com a gestrinona to sofrendo pra seguir dieta pq to compulsiva pra comer ??

Testo 1% significa 10mg de testo por grama de mistura, ou seja, 10mg/g.

Sendo o veiculo pentravan, segundo a fabricante, tem-se cerca de 50% de absorção, logo, testo 1% em pentravan é igual a 5mg de testo efetivamente absorvida.

Na minha esposa, os colaterais vieram após a inserção da oxandrolona.

A vontade de comer é de doces? Se for, picolinato de cromo ajuda.

Apenas observe se a fome não é demanda energética. Elevar a ingestão de gorduras aumenta e protelar a sensação de saciedade.

Desencane da balança. Minha esposa subiu 7kg em 11 semanas. Assustou qua do subiu na balança. Esqueca. Agora você precisa está de bem com o espelho.

Por fim, eu gosto de ombros volumosos. Ombros e pernas volumosas afinam a cintura. Questão de referencial.

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, Cosminha disse:

Essa fome não é por causa do decanoato de nandrolona ? É uma característica dessa medicação.

Link para o comentário

15 horas atrás, Foston disse:

Essa fome não é por causa do decanoato de nandrolona ? É uma característica dessa medicação.

@Foston mas eu só usei uma vez no dia 25/08 e n repetir mais pq me achei mt grande ..., será q esse efeito dura até agora 2 meses depois ???

23 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Testo 1% significa 10mg de testo por grama de mistura, ou seja, 10mg/g.

Sendo o veiculo pentravan, segundo a fabricante, tem-se cerca de 50% de absorção, logo, testo 1% em pentravan é igual a 5mg de testo efetivamente absorvida.

Na minha esposa, os colaterais vieram após a inserção da oxandrolona.

A vontade de comer é de doces? Se for, picolinato de cromo ajuda.

Apenas observe se a fome não é demanda energética. Elevar a ingestão de gorduras aumenta e protelar a sensação de saciedade.

Desencane da balança. Minha esposa subiu 7kg em 11 semanas. Assustou qua do subiu na balança. Esqueca. Agora você precisa está de bem com o espelho.

Por fim, eu gosto de ombros volumosos. Ombros e pernas volumosas afinam a cintura. Questão de referencial.

A vontade é de come tudo , principalmente doces ... e a noite .. acho q como pouco durante dia pq n sinto tanta fome até 12 ou 13h e aí falta energia pode ser ? Ainda mais que to treinando musculação de manhã e aeróbico hit a noite .. qd saio do spning saio com mt fome 

em relação à testo realmente 5mg é uma dose considerável rsrs equivale ao androgel de 50mg q só absorve 10%

meu marido tb gosta .. eu q me achei mt máscula na dei uma desichada com a redução da testo apareceu a definição e to satisfeita .. agora barriga ainda não é a dos meus sonhos 

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Cosminha disse:

@Foston

A vontade é de come tudo , principalmente doces ... e a noite .. acho q como pouco durante dia pq n sinto tanta fome até 12 ou 13h e aí falta energia pode ser ? Ainda mais que to treinando musculação de manhã e aeróbico hit a noite .. qd saio do spning saio com mt fome 

Pode ser demanda energética mesmo. Você está treinando bastante. Considerando que está com acompanhamento nutricional, converse com a tua nutri acerca da fome. 

Pergunte, também, acerca da possibilidade de inserir picolinato de cromo, algo entre 300mcg - 900mcg /dia divididos em 3 processo diárias junto às principais refeições.

em relação à testo realmente 5mg é uma dose considerável rsrs equivale ao androgel de 50mg q só absorve 10%

Exatamente, mesma proporção. 

meu marido tb gosta .. eu q me achei mt máscula na dei uma desichada com a redução da testo apareceu a definição e to satisfeita .. agora barriga ainda não é a dos meus sonhos 

De repente, agora com a gestrinona, você pode fazer um cut e rasgar o "panceps" :biggrin:

Alternativa ou concomitantemente, experimente criolipólise, lipocavitação,  carboxiterapia... Tudo isso ajuda.

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Cosminha disse:

@Foston mas eu só usei uma vez no dia 25/08 e n repetir mais pq me achei mt grande ..., será q esse efeito dura até agora 2 meses depois ???

Então não é efeito do decanoato. Se está se sentindo grande nos superiores, basta treiná-los apenas a cada 10-15 dias com pesos leves, poucas séries. Nos dias que não treinar inferiores, concentre-se nos treinos de abdome, panturrilhas e aeróbicos.

Link para o comentário

Em 26/10/2017 em 00:12, Cosminha disse:

Eu sofri bastante para manter a dieta nos dois primeiros meses de uso da gestrinona, batia um desespero à noite!

O que eu fiz foi dividir minha dose de coco ou castanhas e deixar para comer metade como última refeição, como um “agrado”. Funcionou porque eu encarava como um presente antes de dormir, mas foi difícil segurar. Passou, meu apetite está normal agora.

Em 26/10/2017 em 00:37, FitCoupleHim disse:

Eu preciso desencanar da balança também!

Hoje é dia e minha menstruação ainda não veio, mas há uns 4 dias tenho sentido cólicas fortes à noite, nesse período eu costumo pesar até 1,5kg a mais, mas hoje estou ainda mais leve, já baixei mais de 1kg o peso que estava antes de iniciar a modulação, eu queria manter 75kg, mas já estou em 72,6kg e estou ficando ansiosa.

Parte dos resultados dos exames de sangue já saiu, já vi que a testosterona aumentou, finalmente, depois posto o resultado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...