Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 17/01/2018 em 18:58, Katinha Franco disse:

Desculpe! Eu tbm não estou sabendo mexer certinho aqui, mas vou melhorar! Rs

postei aqui pq li td o que vcs conversaram com a Betta e ela começou com uma prescrição mto parecida com a minha.

vou fazer o que vc disse agora! Obrigada! 

É possível, sim, a prescrição em 5mg. Está no folder da Fagron, que fabrica o pentravan.

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 18/01/2018 em 11:52, Kami Back disse:

Pow, com shape desse, precisa de muita coisa não. Só manter.

Parabéns.

Ela chegou a este shape naturalmente, são 20 anos de treino e alimentação adequados.

Postado

Atualizando:

Eu estive em consulta hoje com o meu endócrino.

Nesses dois meses o BF praticamente se manteve, baixou 0.2 pp, mas eu ganhei 1,12kg de massa muscular (410g em cada perna, 100g no braço direito e 200g no tronco). Eu estou levinha, só 75,8kg!  Aumentei mais a massa magra! 

Eu foco em perder gordura e ganho massa, vai entender... Mesmo com férias e festas de fim de ano, eu consegui manter o ritmo e o foco, então o saldo foi muito positivo.

Consideraremos um bulking o que ficou para trás, mas agora preciso focar em perder BF: vou incluir aeróbico e HIIT pois entrarei de férias e terei mais tempo para treinar, e tentarei pegar mais leve nos membros superiores (estou com 36cm de braço, relaxado). A dieta mudou, pouco, mas está mais apertada.

No novo protocolo, agora de 90 dias, eu não usarei mais a gestrinona, o médico suspendeu, e continuarei com a oxandrolona em pentravan por 2 meses e, nos últimos 30 dias, passarei a usar oxandrolona sublingual. Eu até cogitei fazer o implante de gestrinona, mas ele me desaconselhou, pelo menos por enquanto.

Eu só farei nova medição no início de abril, continuo com a meta dos 12% de BF, mas eu estou gostando bastante do meu shape atual, então rumo à meta, mas sem tanta pressão.

Postado
Em 25/01/2018 em 14:49, grazizini disse:

Tô eu aqui chorando nesse shape muso! Deus abençoe sua genética! Quando crescer quero ficar assim :)

Em 25/01/2018 em 17:47, Sereiafit disse:

Entra pra fila pq eu cheguei primeiro pra chorar nesse shape!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu tenho fé que um dia conseguiremos @grazizini :wink:

Em 25/01/2018 em 20:39, lilinhas disse:

Meta de vida de todo mundo aqui!!! Kkkkkkkkk

Até o @FitCoupleHim, quer ficar igual a @Beta1978!!!!

Obrigada, meninas, vocês são uns amores, levantam a autoestima de qualquer um! S2

Em 26/01/2018 em 13:32, grazizini disse:

Óbvio que a gente fala assim brincando... pq fica parecendo que ela nem se esforça... e Ô! Deve se esforçar pra caramba... e admiro muito isso. Se eu não tivesse parado de treinar desde a primeira vez que entrei, já teria mais de 20 anos de treino, e com certeza meu corpo não seria como é hoje :)

O esforço é imenso mesmo, @grazizini, sabemos disso muito bem! ;)

Constância e perseverança, todas chegaremos onde queremos, hoje estamos mais perto do que ontem, só não dá para desanimar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...