Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Em 28/07/2017 em 22:43, FitCoupleHim disse:

Atravessando hehehehehe

Experimente sabonete de enxofre (tem um da Granado bem baratinho). Effaclair Duo tb ajuda.

O Foston tem outras alternativas tb. Vamos aguardar ele responder.

 

Obrigada pela dica. Comprei o sabonete e deu uma boa controlada na oleosidade. Vou observar como vai ficar, mas por enquanto está otimo, acredito que assim as acnes vão regredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Belita disse:

Obrigada pela dica. Comprei o sabonete e deu uma boa controlada na oleosidade. Vou observar como vai ficar, mas por enquanto está otimo, acredito que assim as acnes vão regredir.

Você comprou o de 7% ou 10% (caixinha com detalhes brancos escrito "sulfuroso").

De toda sorte, não assuste se começar a ressecar a ponto de descascar a pele (como quando a gente queima no sol). 

Veja a tua tolerância e aplique o sabonete em dias alternados se for necessário.

Se comprou o sulfuroso, aplique no máximo 2x na semana. 

Em qualquer dos casos tente deixar agir por 1-2 minutos antes de enxaguar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você comprou o de 7% ou 10% (caixinha com detalhes brancos escrito "sulfuroso").

De toda sorte, não assuste se começar a ressecar a ponto de descascar a pele (como quando a gente queima no sol). 

Veja a tua tolerância e aplique o sabonete em dias alternados se for necessário.

Se comprou o sulfuroso, aplique no máximo 2x na semana. 

Em qualquer dos casos tente deixar agir por 1-2 minutos antes de enxaguar.

Comprei esse que é indicado pra uso no rosto tambem. Pesquisei sobre os outros, e nao quis arriscar, acho que esse é menos agressivo.

IMG_2513.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Belita disse:

Comprei esse que é indicado pra uso no rosto tambem. Pesquisei sobre os outros, e nao quis arriscar, acho que esse é menos agressivo.

IMG_2513.JPG

Esse é enxofre 10% e ácido salicílico 2% (essa embalagem eu não conhecia). Observe a tolerância da pele, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beta1978 Beta, nada comparado a você, mas tive grande evolução esse ano. E percebo que especificamente esse ultimo mês foi de muitos ganhos, principalmente na diminuicao de retencao e celulite... ao que atribuo a suspensao do anticoncepcional e uso da gestrinona.

@Cosminha Você já tem uma estrutura maravilhosa e seu corpo está otimo. A gestrinona vai cair como uma luva em vc!

 

C0B9717F-AFF3-4AE4-91D7-4B4A4B4215C8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Belita disse:

@Beta1978 Beta, nada comparado a você, mas tive grande evolução esse ano. E percebo que especificamente esse ultimo mês foi de muitos ganhos, principalmente na diminuicao de retencao e celulite... ao que atribuo a suspensao do anticoncepcional e uso da gestrinona.

@Cosminha Você já tem uma estrutura maravilhosa e seu corpo está otimo. A gestrinona vai cair como uma luva em vc!

 

C0B9717F-AFF3-4AE4-91D7-4B4A4B4215C8.jpg

 

Nossa ! Como evoluiu !  :ohmy:   Muitos comentários por onde anda, né ? Nitidamente ganhou massa, sobretudo nos últimos 02 meses.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

Nossa ! Como evoluiu !  :ohmy:   Muitos comentários por onde anda, né ? Nitidamente ganhou massa, sobretudo nos últimos 02 meses.

Nossa, estou muito satisfeita. E todos comentam na evolucao realmente. Mas apesar de estar fazendo reposição hormonal, o segredo é dieta e treino, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Belita disse:

Nossa, estou muito satisfeita. E todos comentam na evolucao realmente. Mas apesar de estar fazendo reposição hormonal, o segredo é dieta e treino, não tem jeito.

@Belita, você está linda, parabéns pela evolução!!!

O mais difícil nesse esporte que eu amo tanto é manter a constância, a disciplina, e sua evolução tem que te motivar mesmo, continue, é tão bom ver dar certo, ver as mudanças acontecerem, eu fiquei animada por você!

Eu já estou numa fase em que manter de pé o que eu conquistei está bom demais! rs Eu estou mais benevolente comigo, então cada pequena evolução é muito comemorada.

Reposição hormonal não faz milagre, apenas estamos colocando nossos hormônios nos níveis ideias para que o nosso corpo faça a parte dele, o sucesso vem de toda a dedicação dada à alimentação, que é o mais difícil na minha opinião, e aos treinos.

Foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...