Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Belita disse:

Só uma consideração, @FitCoupleHim. Você me indicou o sabonete de enxofre e eu usei inicialmente o enxofre com acido que eu mandei a foto. Mas quando passei a usar o de enxofre puro foi muito mais efetivo no controle da acne, atualmente estou livre de acne. Obrigda

 

13 minutos atrás, Beta1978 disse:

 

Eu também estou usando o de enxofre puro e preferi ao anterior, está controlando bem a acne.

Voce diz o sulfuroso (10% com caixinha branca)???

A Granado lançou um com 10% enxofre e 2% ácido salicílico. Comprei para experimentar em minha esposa 

No rosto ela usa uma formulazinha do dermato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Belita disse:

Vc sentiu alguma melhora com essa formula?e efeitos colaterais? Será que a oxandrolona em pentravan é tão eficaz qt oral? @Foston @FitCoupleHim

Eu diria que é mais eficaz. Só em não ter a passagem primária pelo fígado, já é grande coisa. Sem falar nos índices séricos mais estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Voce diz o sulfuroso (10% com caixinha branca)???

A Granado lançou um com 10% enxofre e 2% ácido salicílico. Comprei para experimentar em minha esposa 

No rosto ela usa uma formulazinha do dermato.

Esse 10% enxofre e 2% acido não controla bem, usei dele. O de enxofre sulfuroso é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, Belita disse:

Esse 10% enxofre e 2% acido não controla bem, usei dele. O de enxofre sulfuroso é melhor.

Interessante, pois a quantidade de enxofre e a mesma rsrsrsr. De toda sorte, quando acabar este, experimento o sulfuroso.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Interessante, pois a quantidade de enxofre e a mesma rsrsrsr. De toda sorte, quando acabar este, experimento o sulfuroso.:biggrin:

Pois é,estranhei também pelo fato de ser a mesma porcentagem. Mas o sulfuroso consegue ressecar mais a pele, tirando a oleosidade, e o com acido nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Belita disse:

Pois é,estranhei também pelo fato de ser a mesma porcentagem. Mas o sulfuroso consegue ressecar mais a pele, tirando a oleosidade, e o com acido nem tanto.

De repente há algum emoliente na fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 Como são as dosagens da sua fórmula de testo, oxandrolona e gestrinona? Está utilizando transdérmico ou intravaginal?

Testo 5mg + oxan 5mg em pentravan uso transdérmico e gestrinona 2,5mg em pentravan uso intravaginal. Gestrinona desde julho e oxandrolona a partir da segunda quinzena de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Beta1978 disse:

Testo 5mg + oxan 5mg em pentravan uso transdérmico e gestrinona 2,5mg em pentravan uso intravaginal. Gestrinona desde julho e oxandrolona a partir da segunda quinzena de setembro.

Aparentemente minha esposa não respondeu muito bem à oxandrolona. Estava em testo 1% em pentravan e, após 60dd, associou oxandrolona 5mg via oral, contudo, meados da segunda semana, já era perceptível aumento dos pelos, oleosidade, espinhas, quela (leve) de cabelos, etc.

Estamos considerando outras opções, em especial o plus advindo do efeito contraceptivo da gestrinona.

Como está teu ciclo menstrual??? Suspendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Aparentemente minha esposa não respondeu muito bem à oxandrolona. Estava em testo 1% em pentravan e, após 60dd, associou oxandrolona 5mg via oral, contudo, meados da segunda semana, já era perceptível aumento dos pelos, oleosidade, espinhas, quela (leve) de cabelos, etc.

 

 

Minha esposa tem queda de cabelos mesmo com 5mg de oxandrolona. Já com testosterona não apresenta este colateral. Então cai por terra, ao menos em alguns casos, o fato de ser a oxandrolona uma droga "segura".

Minha esposa está em trembolona e testosterona sem qualquer colateral e tem obtido ganhos secos. Deve estar com uns 10 ou 11% de BF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...