Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos


Dan Dantas

Post Destacado

7 minutos atrás, ricardofon disse:

foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida?

 

Sua mulher suspendeu ou continuou o ciclo mesmo com a queda? a Finasterida fez efeito em qnt tempo? @ricardofon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 minutos atrás, ricardofon disse:

foston, minha mulher teve uma queda de cabelo acentuado quando fez um ciclo com dura, a um tempo atras...ela tomou finasterida e praticamente zerou a queda..., tem problema o uso da finasterida?

 

Se estiver usando contraceptivos, a princípio, não há problema. Finasterida deve ser usa com cautela pelas meninas por ser teratogênico neste aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de comprar o minoxidil pq li muito relatos que no inicio ele pode aumentar a queda, ja nos relatos da finasterida o que eu percebi foi que os efeitos colaterias maiores são recorrentes a gestantes/feto, como não tem probabilidade nenhum de uma gravidez. Vou ebtrar com a finasterida a 2mg durante 3 meses (1 mes durante o ciclo = 2 meses pós).

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

Obrigada desde ja a quem estiver acompanhando e ajudando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Dan Dantas disse:

A questão é apesar da queda estou mantendo o ciclo com 2 comp de 10mg de 12 em 12hs. Qual seria o melhor horário pra eu tomar a finasterida?

 

 

Qualquer horário. A dose está alta. Finasterida para o seu caso a dose  é de 1 mg por dia. Quando cessar a queda, usa 03 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, lilinhas disse:

Só deca... tomei 1ml a cada 15 dias. Meu cabelo caiu demais da conta, agora no fim.

Provavelmente a dosagem de 100 mg por semana diminuiu o SHBG aumentando a testosterona livre. O fato é que os colaterais são imprevisíveis. Há que não os apresente, há quem apresente somente alguns.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...