Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano corta o efeito do anticoncepcional?


bcp

Post Destacado

Quero começar um ciclo de stano, ele corta o efeito do anticoncepcional?

Vou tomar comprimido 10mg, como é meu primeiro ciclo pretendo tomar um a cada dois dias para ver qual o efeito dele no organismo, para depois aumentar a dose. Mas sendo assim quanto tempo devo tomar?

Bebida alcoólica 0% ou por ser uma dosagem baixa do stano um cervejinha no final de semana não vai fazer mal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, bcp disse:

Quero começar um ciclo de stano, ele corta o efeito do anticoncepcional?

Vou tomar comprimido 10mg, como é meu primeiro ciclo pretendo tomar um a cada dois dias para ver qual o efeito dele no organismo, para depois aumentar a dose. Mas sendo assim quanto tempo devo tomar?

Bebida alcoólica 0% ou por ser uma dosagem baixa do stano um cervejinha no final de semana não vai fazer mal?

 

Vamos lá.

Anticoncepcional (com base em hormônios femininos) tem mais reveses do que benefícios. Diminui a testosterona livre, diminui a libido, aumenta a celulite, a gordura localizada, e é extremamente catabolismo, faz você perder massa muscular aos montes.

O uso concomitante com esteroides anabolizantes pode causar trombose.

Stanozolol oral é altamente hepatotóxicos, portanto, bebida zero sob pena de, em dos mais graves, ser acometidas por cirrose.

Extremamente catabólico (corrigindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá.

Anticoncepcional (com base em hormônios femininos) tem mais reveses do que benefícios. Diminui a testosterona livre, diminui a libido, aumenta a celulite, a gordura localizada, e é extremamente catabolismo, faz você perder massa muscular aos montes.

O uso concomitante com esteroides anabolizantes pode causar trombose.

Stanozolol oral é altamente hepatotóxicos, portanto, bebida zero sob pena de, em dos mais graves, ser acometidas por cirrose.

Extremamente catabólico (corrigindo).

 

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá.

Anticoncepcional (com base em hormônios femininos) tem mais reveses do que benefícios. Diminui a testosterona livre, diminui a libido, aumenta a celulite, a gordura localizada, e é extremamente catabolismo, faz você perder massa muscular aos montes.

O uso concomitante com esteroides anabolizantes pode causar trombose.

Stanozolol oral é altamente hepatotóxicos, portanto, bebida zero sob pena de, em dos mais graves, ser acometidas por cirrose.

Extremamente catabólico (corrigindo).

Obrigada.

E sobre o ciclo, duração e mg? alguma recomendação?

 

 

Editado por bcp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, bcp disse:

 

Obrigada.

E sobre o ciclo, duração e mg? alguma recomendação?

 

 

Minha primeira recomendação seria largar o stanozolol. Eu não gosto de stanozolol. Mói as articulações, é bem androgênico e heoatotoxico.

A segunda seria ver se realmente está em condições de utilizar EAs. Como anda a alimentação, treino, descanso e, principalmente, como está o % de gordura, qual é a tua idade, peso e altura.

Terceiro, se for utilizar de qquer modo, eu prefiro oxandrolona em pesquenas doses de 5-10mg por períodos mais longos como 10 -12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...