Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

Em 19/08/2017 em 00:30, Gamma disse:

Isso.

Entendi, fiz direitinho o ar que ficou dentro fui empurrando até tirá-lo todo até o produto sair na ponta da agulha

Galera fiz a aplicação terça passada, e terça feira agora não vai ter como fazer a aplicação por conta de não estar em casa, tem problema de fazer um dia antes? Na segunda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
47 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Entendi, fiz direitinho o ar que ficou dentro fui empurrando até tirá-lo todo até o produto sair na ponta da agulha

Galera fiz a aplicação terça passada, e terça feira agora não vai ter como fazer a aplicação por conta de não estar em casa, tem problema de fazer um dia antes? Na segunda?

Não, pode aplicar um dia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas1010 disse:

Entendi, fiz direitinho o ar que ficou dentro fui empurrando até tirá-lo todo até o produto sair na ponta da agulha

Galera fiz a aplicação terça passada, e terça feira agora não vai ter como fazer a aplicação por conta de não estar em casa, tem problema de fazer um dia antes? Na segunda?

Tem que fazer nos dias certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera ontem não deu tempo de relatar, mas foi a segunda semana de aplicação de 200 mg/ sem da Deposteron e como da primeira vez foi tranquilo, amanheceu com pouco de dor no local da aplicação mas tá sossegado ontem treinei com mta disposição do caralho treino muito bom,  meu tempo de recuperação de uma série pra outra melhorou bastante, força tbm faço alternado com halteres de 20 kilos antes fazia com de 10 ou 14 no máximo, o pump tbm fica show após o treino, só não me pensei ainda, tenho que ir na farmácia pra ver mas acho que já ganhei 1 kg por aii, dieta minha tá indo mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Bom dia galera ontem não deu tempo de relatar, mas foi a segunda semana de aplicação de 200 mg/ sem da Deposteron e como da primeira vez foi tranquilo, amanheceu com pouco de dor no local da aplicação mas tá sossegado ontem treinei com mta disposição do caralho treino muito bom,  meu tempo de recuperação de uma série pra outra melhorou bastante, força tbm faço alternado com halteres de 20 kilos antes fazia com de 10 ou 14 no máximo, o pump tbm fica show após o treino, só não me pensei ainda, tenho que ir na farmácia pra ver mas acho que já ganhei 1 kg por aii, dieta minha tá indo mto bem.

Cuidado com pesos x lesões. Prefira execuções bem feitas, repetições várias é menos peso, de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas1010 disse:

Bom dia galera ontem não deu tempo de relatar, mas foi a segunda semana de aplicação de 200 mg/ sem da Deposteron e como da primeira vez foi tranquilo, amanheceu com pouco de dor no local da aplicação mas tá sossegado ontem treinei com mta disposição do caralho treino muito bom,  meu tempo de recuperação de uma série pra outra melhorou bastante, força tbm faço alternado com halteres de 20 kilos antes fazia com de 10 ou 14 no máximo, o pump tbm fica show após o treino, só não me pensei ainda, tenho que ir na farmácia pra ver mas acho que já ganhei 1 kg por aii, dieta minha tá indo mto bem.

Você não tem que se preocupar com quanto está pesando se no espelho o resultado está bom. Foque nas medidas.

 

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Cuidado com pesos x lesões. Prefira execuções bem feitas, repetições várias é menos peso, de tempos em tempos.

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Alberto Rodrigues disse:

Alguem ja aplicou deposteron no vasto femoral? Será que é de boa? Será que doi menos do que no ombro? ou mais seguro do que no ombro? 
Vlw.

vasto.jpg

Muito tranquilo. Mas deposteron pra mim não dói em lugar algum, o que você sente é a picada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...