Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?


Télimloko

Post Destacado

Tenho 30 anos,1,75m 78kg, treino há um ano, estou começando o seguinte ciclo:

  • 10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.
  • Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.
  • Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que acham do ciclo,muito pesado?

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, Télimloko disse:

Bom dia pessoal.

Tenho 30 anos,1,75m 78kg, treino há um ano, estou começando o seguinte ciclo:

10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.

Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.

Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que acham do ciclo,muito pesado?

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

Minha meta é hipertrofia, possuo problemas no joelho devido a um acidente de moto, meu joelho é totalmente instável, já operei e nada de resolutividade, os ortopedistas dizem que somente fortalecimento de quadrícipes irá melhorar essa instabilidade articular.

Estou com uma dieta,digamos que razoável, porém treinando pesado e mais fisioterapia, logo posto minhas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Télimloko disse:

Bom dia pessoal.

Tenho 30 anos,1,75m 78kg, treino há um ano, estou começando o seguinte ciclo:

10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.

Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.

Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que acham do ciclo,muito pesado?

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

Eu acho que você não deveria ciclar agora. 50 comprimidos pra primeiro ciclo? O.o   O.o

Estruture melhor isso ai. Se você é natural, deve explorar mais o seu natural que você ganha mais.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou totalmente natural, treinei por muito tempo,parei,voltei a treinar,fiz artes marciais por 9 anos.

Porém nada de ganhos notórios.

Devo diminuir dbol?

Necessito de um ganho de massa e fortalecimento, principalmente pernas,por conta de meu joelho, não aguento mais ortopedista falando que é falta de tônus muscular etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma disse:

Eu acho que você não deveria ciclar agora. 50 comprimidos pra primeiro ciclo? O.o   O.o

Estruture melhor isso ai. Se você é natural, deve explorar mais o seu natural que você ganha mais.

Então... já estou com os produtos e comecei o ciclo segunda feira passada...

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...