Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?

Télimloko

Post Destacado

Postado

Tenho 30 anos,1,75m 78kg, treino há um ano, estou começando o seguinte ciclo:

• 10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.
  • Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.
  • Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que acham do ciclo,muito pesado?

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado
18 minutos atrás, Télimloko disse:

Bom dia pessoal.

10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.

Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.

Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

Minha meta é hipertrofia, possuo problemas no joelho devido a um acidente de moto, meu joelho é totalmente instável, já operei e nada de resolutividade, os ortopedistas dizem que somente fortalecimento de quadrícipes irá melhorar essa instabilidade articular.

Estou com uma dieta,digamos que razoável, porém treinando pesado e mais fisioterapia, logo posto minhas medidas.

Postado
5 horas atrás, Télimloko disse:

Bom dia pessoal.

10ml de Deca 300mg/ml sendo aplicados 1 ml de segunda, terça, quinta e sexta.

Dianabol:50 comprimidos de 50mg, sendo administrados 100mg por dia de segunda à sexta-feira.

Logo após o término da Deca, começarei com trembolona finaplix, sendo administrados 1ml da mesma forma da Deca.

O que indicam para TPC?

Desde já agradeço!

Eu acho que você não deveria ciclar agora. 50 comprimidos pra primeiro ciclo? O.o   O.o

Estruture melhor isso ai. Se você é natural, deve explorar mais o seu natural que você ganha mais.

Postado

Sim, sou totalmente natural, treinei por muito tempo,parei,voltei a treinar,fiz artes marciais por 9 anos.

Porém nada de ganhos notórios.

Devo diminuir dbol?

Necessito de um ganho de massa e fortalecimento, principalmente pernas,por conta de meu joelho, não aguento mais ortopedista falando que é falta de tônus muscular etc...

Postado
1 hora atrás, Gamma disse:

Eu acho que você não deveria ciclar agora. 50 comprimidos pra primeiro ciclo? O.o   O.o

Estruture melhor isso ai. Se você é natural, deve explorar mais o seu natural que você ganha mais.

Então... já estou com os produtos e comecei o ciclo segunda feira passada...

Alguma dica?

Postado
8 horas atrás, Télimloko disse:

Então... já estou com os produtos e comecei o ciclo segunda feira passada...

Alguma dica?

Nesse ciclo que você montou?

Postado

Isso Gamma, se devo,por exemplo, reduzir para mg de dbol por dia.

Se na TPC, somente tamoxifeno e silimarina ajudam...

Agradeço a atenção de todos, mas me dêem um help..pfv.

Postado

Ciclo totalmente equivocado. Chance altíssima de ter impotência sexual durante e por muito tempo depois. Leia os tópicos informativos sobre esteroides, vai esclarecer muita coisa.

Postado

Obrigado pela ajuda Toxi, vou pesquisar aqui...

Mas poderia ser com essas mesmas drogas? porém com valores menores de aplicação?

Seria mais ou menos isso?

Achei muito alta a dosagem que o cara me passou, mas....

Postado
4 minutos atrás, Télimloko disse:

Mas poderia ser com essas mesmas drogas? porém com valores menores de aplicação?

Não. Está mal estruturado em quantidade, tempo e tipo de drogas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...