Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona


Cosminha

Post Destacado

Oi gente 

vou tentar resumir

estou há 7 meses q fiz a cirurgia de prótese de quadril foi uma longa caminhada de dor estou 100% , mas a diferença de força tamanho q chegou. 6cm pra perna direita ainda divulgam uma marcha perfeita hj consegui diminuir pra 2cm 

sigo persistente nos treinos desde 21 dias após a cirurgia, fisioterapia já me casei com ela kkk

 

meu chip de gestrinona  acabou os efeitos em agosto vou reimplantar dia 01/11 to só com andrógel de 50mg usando todo dia testo foi a 700 .. diminuir pra dia sim dois não baixou pra 100nd B6565132-6156-473C-8BCB-C95772F7935E.pngcom a cirurgia e varios  movimentos limitados percentual foi pra 26% consegui baixar pra 21%

hoje 

segue medidas 97A528DD-003E-4453-A2DB-FE89B47BB957.png

Agora fotos confesso que n tive tempo de tirar vou enviar fora dos padrões pedidos aqui ok ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, Cosminha disse:

Oi gente 

vou tentar resumir

estou há 7 meses q fiz a cirurgia de prótese de quadril foi uma longa caminhada de dor estou 100% , mas a diferença de força tamanho q chegou. 6cm pra perna direita ainda divulgam uma marcha perfeita hj consegui diminuir pra 2cm 

sigo persistente nos treinos desde 21 dias após a cirurgia, fisioterapia já me casei com ela kkk

 

meu chip de gestrinona  acabou os efeitos em agosto vou reimplantar dia 01/11 to só com andrógel de 50mg usando todo dia testo foi a 700 .. diminuir pra dia sim dois não baixou pra 100nd B6565132-6156-473C-8BCB-C95772F7935E.pngcom a cirurgia e varios  movimentos limitados percentual foi pra 26% consegui baixar pra 21%

hoje 

segue medidas 97A528DD-003E-4453-A2DB-FE89B47BB957.png

Agora fotos confesso que n tive tempo de tirar vou enviar fora dos padrões pedidos aqui ok ???

Digo sem ser costas frente lado de biquíni e etc 

mandar de academia mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2018 em 00:53, Cosminha disse:

Entendi !!! 

Vou questionar isso com o médico 

o andrógel será dia sim dia não ... pela experiência q tive a testo total vai chegar a 70nd no máximo abaixo dos 120nd 

a diferença de membros acredito que volta .. mas n consigo executar uma extensora .. ainda??....tive perca não só de diâmetro mas de força, que tem voltado dia a dia - trabalho de formiguinha- já leg consigo normalmente.. e por isso prescreveu a oxalodrona como uma forma de me dar um gás .. mas vou questionar novamente ... 

sim já cheguei a 700 de testo total e 9,0 de testo livre e n tive maiores efeitos colaterais ...

meu shbg hj esta de 9,0 

Testo total 30 

testo livre 0,914

Olá, você sabe me dizer se posso fazer uso contínuo do Androgel de 50mg? Eu uso dia sim, dia não, mas não sei por quanto tempo posso usar. Eu não gostaria de parar nunca mais, rsrs... Me sinto muito mais disposta agora. Também faço uso de Progesterona transdermica para tratar endometriose. 

Editado por Rosi Lozano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rosi Lozano disse:

Olá, você sabe me dizer se posso fazer uso contínuo do Androgel de 50mg? Eu uso dia sim, dia não, mas não sei por quanto tempo posso usar. Eu não gostaria de parar nunca mais, rsrs... Me sinto muito mais disposta agora. Também faço uso de Progesterona transdermica para tratar endometriose. 

Vc já fez exame de testosterona total, testosterona livre e DHT para saber quanto está com esse uso de Androgel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Rosi Lozano disse:

Olá, você sabe me dizer se posso fazer uso contínuo do Androgel de 50mg? Eu uso dia sim, dia não, mas não sei por quanto tempo posso usar. Eu não gostaria de parar nunca mais, rsrs... Me sinto muito mais disposta agora. Também faço uso de Progesterona transdermica para tratar endometriose. 

Se o fizer com acompanhamento médico, em tese, pode fazê-lo por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 em 12:53, Amanda Karen disse:

Acompanhando aqui!

@Cosminha você foi a unica pessoa que encontrei que tem endometriose e faz musculação. Eu ainda continuo na luta pra ganhar peso. 

Como fica inviável pra mim usar gestrinona, continuo com o anticoncepcional como tratamento, infelizmente  :(

antes da sua operação, o uso do androgel sempre foi continuo? Pra gente que tem endometriose, acho que a testosterona nunca vai ficar num nível legal se não usar nada :(

Fiz há 1 mês, antes de começar a usar o Androgel.

Resultado:

TESTOSTERONA TOTAL: 10 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE: 0,13 ng/dL

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc já fez exame de testosterona total, testosterona livre e DHT para saber quanto está com esse uso de Androgel?

Fiz há 1 mês, antes de começar a usar o Androgel. Faz menos de 1 mês que estou usando. Pretendo repetir os exames com 2 meses de uso.

Resultado do Exame:

TESTOSTERONA TOTAL: 10 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE: 0,13 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Rosi Lozano disse:

Fiz há 1 mês, antes de começar a usar o Androgel.

Resultado:

TESTOSTERONA TOTAL: 10 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE: 0,13 ng/dL

Fiz há 1 mês, antes de começar a usar o Androgel. Faz menos de 1 mês que estou usando. Pretendo repetir os exames com 2 meses de uso.

Resultado do Exame:

TESTOSTERONA TOTAL: 10 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE: 0,13 ng/dL

Qual valor de referencia seu laboratorio usou para esses exames?

Fez outro exame fora esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...